Ibimirim: Com oito novas obras concluídas, prefeito do município, Adauto do Bodegão anuncia maratona de inaugurações para próxima semana .



Apesar das dificuldades encontradas  para conseguir  angariar recursos financeiros nas esferas Federas e Estaduais, o prefeito de Ibimirim no agreste do estado, José Adauto da Silva( Adauto do Bodegão) continua dando uma aula de como transformar o  município num canteiro de obras .
Com uma gestão voltada a investir   os poucos recursos públicos  que chega nos cofres da prefeitura   em importantes obras, Adauto do Bodegão  continua escrevendo seu nome na própria historia se consagrando como  o  prefeito que transformou Ibimirim numa cidade referência no sertão Pernambucano.Como contra fatos não se há argumentos, mesmo enfrentando os inúmeros desafios impostos pela  pandemia do novo corona vírus que literalmente paralisou  as obras em alguns municípios circunvizinhos, Adauto do Bodegão navegou na direção contraria  demonstrando  seu talento na administração de sua gestão que  já caminha para o final de seu segundo mandato , prova essa que mais uma vez   será conferida na próxima semana com através do cronograma de    inaugurações das novas obras  que serão entregues  e deverão melhorar a vida dos Ibimirinenses.
Programadas para começar na próxima terça-feira, a população de Ibimirim poderão acompanhar as cerimonias de inauguração através de transmissões  ao vivo via live pelas redes sociais  nas paginas da própria prefeitura e de outros  meios de comunicações locais e da região  que  irão estar fazendo a cobertura  e transmitindo em tempo real.


Começando pela próxima Terça-Feira : 23 de Junho, o  primeira  cerimônia de inauguração  será da  Praça do INSS  que foi construída e será entregue a população por volta das 16 horas.
Seguindo a maratona de Inaugurações, na Quinta-Feira  25 de Junho em horários alternados mais duas obras serão inauguradas pelo prefeito , a primeira o  canteiro central da rua  Nossa  senhora do Perpetuo Socorro  que foi revitalizado e construção da Praça na Travessa Cicero Augusto, ambas programadas para acontecer as 16 horas.
Ainda na Quinta-Feira 25 de junho a partir das 17 horas  será a vez do prefeito inaugurar a  pavimentação com pedras de paralepípados  da  Rua Inês  Priscila e também a construção de  mais uma Praça Publica na mesma rua.
No dia seguinte, sexta-feira 26 , fora da sede do município ,juntamente com sua equipe , inclusive a de obras o prefeito segue até o Povoado do Moxotó, onde lá , a partir das 16 horas ele  irá inaugurar a reforma e ampliação da Escola Municipal  Major Antônio Feitosa Lima.
De volta a sede do município, no Domingo  28 de junho  Adauto do Bodegão  encerra sua maratona  de inaugurações com a entrega  oficial das obras de drenagem de águas  pluviais e revitalização doa canteiros centrais das avenidas  Manuel  Vicente e Castro Alves que além de terem sidos revitalizadas ganharam um no calçamento.    


Tecnologia do Blogger.