Mulher morre após colidir moto com caminhão em Sertânia


AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município: Pedra – PE.
Resumo:Por volta das 13h03 de hoje (03/06/2020), o efetivo da GT 3121 foi acionado para averiguar uma denúncia de violência doméstica, onde a vítima informou ter sido agredida com tapas por seu companheiro. Diante do exposto, o efetivo policial realizou rondas no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi conduzida à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.
AMEAÇA/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Resumo: Por volta das 10h00 de hoje (03/06/2020), o efetivo GT 3111, foi acionado para uma ocorrência de violência doméstica no Bairro São Miguel. O efetivo encontrou a vítima, que informou ter sido agredida por seu companheiro, com tapas e, ainda, a derrubou segurando-a pelo pescoço, e a ameaçou utilizando uma barra de ferro. O imputado foi conduzido a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda por uma audiência de custódia.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
 Município: Sertânia - PE
Resumo: Este Efetivo Gt local e Rocam foram solicitados para fazer deslocamento até o endereço acima mencionado, onde, segundo informações, minutos antes havia ocorrido um acidente de trânsito, envolvendo uma carreta Scania/R124, cor branca, placa MQM-3G12/ES e uma motocicleta Honda CG150 Titan, cor preta, placa KGK-3424, onde ao chegarmos ao local, este efetivo encontrou a referida carreta dentro do mato, no acostamento. Ao verificar o perímetro, fora visto um corpo, aparentemente de uma mulher, embaixo do veículo. De imediato, foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes (Polícia Civil e IC). Após recebermos informações de que o condutor da carreta encontrava-se no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, imediatamente esta GT fez deslocamento e localizou o referido Condutor, conduzindo-o à DPC local, sendo aberto um IP por Homicídio Culposo.

Tecnologia do Blogger.