Posse ilegal de Armas de fogo e ameça em Buíque,trafico de drogas em Tupanatinga, confira essas e outras ocorrências policiais registradas na região do 3º BPM


Município    : Itaíba- PE
Data/Hora: Quinta-Feira 25 de Junho de 2020
 Resumo : Por volta das 11h00min do dia de hoje,o efetivo da GT 3331 quando em rondas e abordagens, visualizou  um menor de idade  conduzindo uma motocicleta , o qual não possuía CNH. O proprietário da  motocicleta foi localizado e afirmou ter   entregue a motocicleta ao menor, Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local.onde foi lavrado um TCO para o responsável que entregou a motocicleta, e um BOC para o menor. A motocicleta foi liberada por não possuir restrições de roubo.
  (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
 Município   : Sertânia - PE.
Data/Hora : 251530JUN2020.
 Res : A GT  local juntamente com a equipe da Rocam foram solicitada pela central da 2ª CPM para verificar uma perturbação de sossego. O imputado tem um lojão vizinho à vítima e estava utilizando uma caixa de som, UNIC –PM 450 USB – preta, amplificada para fazer anúncio de sua loja, que o volume do som estava perturbando o atendimento no interior de sua loja, como também atrapalhava a comunicação dos transeuntes. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local, onde foi lavrado TCO em desfavor do mesmo.
  (FURTO)
Município         : Arcoverde-PE
Data/Hora        : 251130JUN2020
 Resumo          :  A GT 3112 foi acionada pela central de operações, para verificar uma ocorrência de arrombamento. Ao chegar ao local, a vitima relatou que teria viajado e que foi avisada que o portão de sua casa teria sido arrombado e já sabia onde estava os objetos, os quais foram: 01 Celular Multilaser, 01 liquidificador de marca Malory, 01 batedeira de marca Mondial, 01 sanduicheira e um botijão de gás cheio. Ao diligenciar, a imputada foi localizada e confessou que estava na campainha de “Fernandinho” e arrombou e subtraíram os objetos da casa e que posteriormente venderam a um individuo chamado “Lula”  por R$ 20,00 (vinte reais) e dividiram o dinheiro. Foram recuperados apenas 01 Celular Multilaser, 01 liquidificador, 01 batedeira. Diante do exposto. a imputada foi conduzida à DPC local onde foi autuada em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
 ( AMEAÇA)
Município  : Buíque – PE.
Data/Hora : 251520JUN2020
 Resumo : Por volta das 15h20min de hoje (25/06/2020), durante rondas e abordagens, a GT Operação Forte tomou conhecimento de uma possível ameaça no endereço citado. Ao chegar no local a vítima relatou que seu primo, o imputado, já vem a vários dias lhe ameaçando de morte, e que tocaria fogo em sua casa. Diante do exposto, o efetivo seguiu em diligências em busca do imputado na casa de seus familiares, onde ao avistar a viatura, correu e tentou se esconder na casa de seu primo, porém o efetivo o encontrou nos fundos da residência. As partes foram encaminhadas a DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
 (DIREÇÃO PERIGOSA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/ ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)
Município : Itaíba – PE.
Data/Hora : 251730JUN2020
 Resumo   : Por volta das 11h00min do dia de hoje (25/06/2020), a GT 3331 (Itaíba) quando em rondas e abordagens, avistou o envolvido 01 conduzindo uma motocicleta, em alta velocidade, colocando a vida dos populares em risco pelas ruas da cidade. Foi dado ordem de parada e o mesmo não obedeceu. O efetivo fez o acompanhamento e obteve êxito. O mesmo é menor, o qual não possuía CNH. Diante dos fatos, os envolvidos, o menor o envolvido 02, o qual entregou a motocicleta ao menor, foram apresentados na DPC, onde foi lavrado um TCO para o responsável que entregou a motocicleta e um BOC para o menor. A motocicleta foi liberada por não possuir restrições de roubo ou furto.
(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município  : Custódia-PE
Data/Hora  : 251730JUN2020
 Resumo   : A Patrulha Rural da  2ª CPM realizava rondas no local acima citado,
quando tomaram conhecimento através de moradores, que constantemente ouviam disparo de arma de fogo na caatinga, provenientes de caçadores, os quais ficam em ranchos, casas abandonadas. O policiamento fez incursão no local e encontrou em um dos cômodos, uma espingarda tipo soca-soca carregada. Diante do fato, a espingarda foi apreendida e repassada à DP local.
 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Buíque-PE
Data/Hora : 251730JUN2020
 Resumo : Por volta das 17h30 de hoje, ao realizar rondas com abordagens, a GT 3031 tomou conhecimento que o imputado possuía 02 armas de fogo. Ao chegar ao local, o fato foi confirmado. O acusado foi localizado e ao ser indagado, o imputado relatou que tinha 02 (duas) espingardas artesanais tipo  soca-soca, 33 gramas de maconha e 72 sementes de maconha, dentro de sua casa. O material foi apreendido e juntamente com o imputado, apresentados na DPC de Arcoverde onde foi lavrado o flagrante em desfavor do acusado.
 (TRÁFICO DE ENTORPECENTES)
Município         : Tupanatinga- PE
Data/Hora        : 251730JUN2020
 Resumo          : Por volta das 17h30 de hoje,  as  GTs Operação Forte receberam a denuncia de perturbarão de sossego. Ao chegar ao local, a Dona da residência disse que nada de ilícito tinha na casa e convidou o poliamento a entrar e revistar, ao prosseguir, foi  encontrado próximo ao imputado, 06 (sei) big-big de maconha, pesa do no total 18g (dezoito gramas). Foi dado voz de prisão ao imputado e ao continuar revistando a casa, foi localizado mais 220 g (duzentos e vinte gramas de maconha) e  06 (seis) celulares sendo as marcas  02 Samsung, 02 Alcatel, 01 Nokia e 01 Motorola. Também foi localizado na casa 03 facas e uma machadinha. Todo material foi apreendido e juntamente com o imputado, apresentados na DPC de Arcoverde onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
(DANO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AMEAÇA)
 Município   : Sertânia - PE.
Data/Hora : 251730JUN2020.
 Resumo: A GT 3211 juntamente com a equipe  Rocam foi solicitada pela central da 2ª CPM para verificar uma confusão no local acima citado. Ao chegar ao local, o imputado estava bastante alterado, já havia quebrado vários móveis em sua residência como também ameaçou o policial militar acima citado, dizendo que o conhecia e quando saísse iria acertar as contas com ele. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito.
(DROGA LOCALIZADA)
Município: Arcoverde-PE
Data/Hora : 252220JUN2020
 Resumo : A GT 3112 foi acionada pelo comandante da guarda externa do PABA, o qual relatou que a sentinela encontrou entre as guaritas 03 e 04, 02 (duas) trouxinhas de maconha, pesando 08 gramas no total. Diante do exposto, a droga foi apresentada na DPC local onde foi instaurado um inquérito por portaria.
(DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA)
 Município : Arcoverde-PE
Data/Hora : 252300JUN2020
 Resumo  : As equipes da Operação Forte foram acionadas para averiguar uma denuncia de um bar que estaria em pleno funcionamento. Ao chegar ao local,  foi constatado o fato . O proprietário estaria descumprimento assim o decreto Estadual. Na ocasião a filha do proprietário se exaltou, dizendo que ninguém iria ser conduzido dali, porque ela era a dona do bar e ficou tentando intimidar o policiamento. Os três envolvidos foram conduzidos à DPC local onde foi lavrado TCO em seus desfavores.
Fonte:3º BPM-Arcoverde




Tecnologia do Blogger.