Prefeito de Ibimirim anuncia a construção de mais duas praças publicas no município, uma no Povoado Moxotó e outra no Sitio Carrasco

INSTITUCIONAL: Em pleno desenvolvimento, Ibimirim no sertão do Moxotó segue cada vez mais avançando rumo ao progresso e desenvolvimento através de uma gestão incluída entre as melhores da região.
Prestes a concluir seu segundo mandato, o prefeito  do município, José Adauto da Silva( Adauto do Bodegão)  vem se preparando para entregar o município a seu sucessor com uma das mais  bem avaliada gestão de todos os tempos na capital dos santeiros.
Com uma administração direcionada a mudar a qualidade de vida e bem estar de sua população, Adauto do Bodegão através de  ações conjuntas  entre Poderes  Executivo e Legislativo  segue  escrevendo seu nome na historia de vida dos seus munícipes .
Começando  o ultimo ano do seu segundo mandato, Adauto do Bodegão além de se mostrar um  grande gestor  continua   transformando  a cidade num verdadeiro canteiros de obras, inclusive recebendo  inúmeros elogios da própria oposição.
Atento aos detalhes de cada obra por ele executada, a população do Bairro da Boa Vista acabou sendo contemplada com a construção de uma praça publica e saneamento e calçamento de duas ruas ao entorno da praça, assim como moradores de um trecho da principal avenida da cidade  presenciaram o fim dos transtornos causados pelas chuvas com a conclusão das obras de drenagem.
Marcada pela  revitalização e construção do principal canteiro do centro da cidade, outras importantes obras como a substituição dos canos de esgotos na Travessa Joaquim Deodato e Rua Jose Rolim, construção de galeria de esgoto na saída da Avenida  Inês Rolim, recuperação e terraplenagem das principais estradas vicinais que cortam o município , construção de outras sete praças além da recuperação do calçamento da Rua  Vicente Ferreira  entraram para lista de outras dezenas de obras já construídas e entregues a população.
Enfrentando a crise que assola o país causada pela  pandemia do Covid-19, Ibimirim segue  promovendo ações no combate  ao Covid-19 mantendo na lista das cidades que estão conseguindo se manter com os menores números de casos confirmados no estado começando a semana com apenas 16 casos  confirmados.
Mesmo diante das dificuldades, Adauto do Bodegão  conseguiu manter as obras em ritmos acelerados como está  acontecendo com a reforma e ampliação da Escola Municipal do Povoado Moxotó que em breve será entregue aquela população juntamente com a construção de  mais duas  praças publicas, uma no próprio Povoado do Moxotó e outra no Sitio Carrasco, zona rural de Ibimirim.   


Tecnologia do Blogger.