Sobe para 34 o numero de casos de coronavírus em Buíque

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Secretaria de Saúde de Buíque informa que nas últimas 24 horas foram registrados mais três novos casos confirmados. Trata-se de dois homens de 36 e 60 anos de idade, moradores da zona rural e zona urbana, respectivamente. O homem de 60 anos encontra-se em internamento hospitalar e o outro domiciliar. O terceiro caso é de uma mulher de 26 anos de idade, moradora da zona urbana que encontra-se em estado clínico estável e em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes de saúde da área. Também foi registrado mais um caso suspeito.
Com isso, o boletim epidemiológico desta sexta-feira, dia 12 de junho, fica com 143 notificações, sendo 02 casos suspeito, 107 descartados e 34 casos confirmados. Dos 34 confirmados, 26 pessoas já foram recuperadas e um óbito foi registrado.
Em Pernambuco, mais 878 novos casos da Covid-19 e 61 óbitos foram confirmados em Pernambuco nesta sexta-feira (12). Com isso, o estado passou a ter 43.872 confirmações e 3.694 mortes pela doença causada pelo novo coronavírus, números que começaram a ser registrados em março, com o início da pandemia. No Brasil já são 828.810 casos confirmados do Covid-19 e 41.828 mortes já registradas.
A Secretaria de Saúde lembra que Buíque vive a transmissão comunitária e é preciso manter os cuidados de higiene e de proteção contra o novo coronavírus. Lavar bem as mãos com água e sabão, evitar aglomerações, só sair de casa se for realmente preciso e se sair usar máscara de proteção.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


Tecnologia do Blogger.