UTILIDADE PUBLICA: Idoso que se encontra morando nas ruas num bairro de Brasilia no DF procura família em Buíque.


Em tempos de compartilhamentos, uma postagem recém divulgada na pagina de um Facebook de uma moradora de Brasília  no Distrito Federal chamou a atenção pelo gesto de solidariedade de Bia Gomes que assim como tantos outros Brasileiros  se  sensibilizou  com a situação de um Pernambucano, filho de Buíque  que  está incluso na lista de outras milhares de pessoas que estão longe  de suas famílias a mercê da bondade de pessoas do bom coração.
Na postagem Brasiliense na esperança de retirar o Buiquense das ruas da Capital Federal  ela confirma que  José Maria Bezerra  de 65 anos de idade se encontra  perambulando  pelo Conjunto Residencial em Santa Maria  no Distrito Federal.
Ainda de acordo com a postagem compartilhada , Jose Maria e natural da cidade de Buíque, no agreste do estado , sendo filho de Ilda  Bezerra da Silva  sendo pai de uma filha  e dois filhos, Janice, Janílson e Jailson.
Nas informações a  Bia Gomes repassadas,  José Maria Bezerra afirmou que  sofreu  um acidente vascular cerebral e que  em Buíque ainda tem um irmão que atende pelo nome de Roberto .
Se você assim como Bia Gomes se comoveu com esta historia, façam o favor em compartilhar esta reportagem e juntos possamos fazer uma corrente de oração para que alguém possa localizar a  família  por Jose Maria Bezerra procurada.
Foto por ele autorizado a postar. 

Tecnologia do Blogger.