Buíque:Vistos como eternos namorados, o casal Rômulo e Márcia Camelo comemoram bodas de mercúrio com 38 anos de casados.

Assim como o mercúrio  que é  um metal único  e   reluzente  composto pelas  as cores  prateadas e brancas  onde juntos  se transformam em brilhantes , um dos mais  notável casal Buiquense, Rômulo e Márcia Camelo  antecipando o dia dos namorados estão comemorando  seus 38 anos de matrimônio conjugal.
Com um legado de vida publica admirável, a cumplicidade de ambos lhes permite escrever uma longa historia de amor  caprichosamente  escrita  nas paginas do livro de   seus 13.870 dias,  332.880 horas e 19.972.800 segundos que já passaram um ao lado do outro.
Com a certeza de ficar um do lado do outro pelo resto de suas vidas, ao se conhecerem  o  notável casal  conhece um ao outro  por completo e com todo esse conhecimento  sabem que  o relacionamento continua sendo movido pelo amor  recíproco do qual surgiu uma linda e bem sucedida composta por filho, filhas e netos.
Abençoados por Deus, o casal não esconde seu orgulho de  morar em Buíque, cidade onde  o destino lhes reservou grandes conquistas, conquistas estas compartilhadas com os familiares e amigos que são agraciados com suas companhias em todos os momentos de suas vidas, isso porque cada um tem o coração  cheio de amor e generosidade  sempre com  respeito ao seu próximo.
Acreditando que sempre existiu a magica do encontro, o amor que une o casal, que nesta quinta-feira 11 de Junho vistos como  eternos namorados  estão comemorando suas bodas de mercúrio( 38 anos de casados) juntos Rômulo e Márcia Camelo continua nos ensinando que não há idade para o amor.     

Tecnologia do Blogger.