Apos incidente desta segunda dia 13 na feira livre, Prefeito do município de Buíque emite nota com pedidos de desculpas e reforça que medidas serão adotadas

Vendedores Ambulantes Com Suas Barracas e Carroças Volta Invadir ...
Todos sabem o apreço e valorização que tenho pelos agricultores e agropecuários. Venho deste meio e agradeço sempre o apoio que recebo de vocês. 
Infelizmente, dentre todas as medidas que necessito tomar, uma ou outra fogem ao nosso controle, sobretudo as que dependem do diálogo e trato através de terceiros. No entanto, esse apreço que tenho também requer cooperação e entendimento de todas as partes que necessitam realizar suas vendas e suas compras. Para que conseguíssemos incluir Buíque no rol de uma das maiores e melhores feiras livres do Estado foi preciso disposição, reforma e sobretudo organização. 
A respeito do incidente ocorrido com um dos nossos fiscais, já averiguamos os fatos e as medidas tomadas sempre são em torno do bem estar dos que comercializam no local e esperamos que mantenham o foco no melhor para os feirantes, agricultores e toda a população. 
Peço desculpas se em meio a situações que aconteçam longe do nosso alcance em algum momento venham a interferir no bem estar de todos. Acima de qualquer coisa queremos e procuramos fazer o melhor para toda a nossa população, para que ninguém seja prejudicado.
Fotos Arquivos 
Tecnologia do Blogger.