Corpo de um homem e encontrado próximo ao Posto de Combustível em Tupanatinga

Silvio Roque inova em Tupanatinga - YouTube
MORTE NATURAL
Município  : Tupanatinga – PE.
Resumo   : Por volta das 07h20 desta Quarta-Feira 29,  a equipe da GT 3321, durante assunção do serviço na cidade de Buíque, recebeu uma ligação do agente de plantão da DPC de Tupanatinga informando que o corpo de um homem havia sido localizado próximo ao posto de combustível Vitoria no Bairro da Boa Vista. De imediato, a GT, acompanhada pelo agente, seguiu para o local onde se encontrava o corpo. 
O irmão da vítima o Sr. Genivaldo  relatou que Zenildo era alcoólatra há muitos anos, e que desde o dia 22/07/2020 fazia uso ininterrupto de bebida alcoólica, e que também não se alimentava, que na noite de ontem havia saído de sua residência no sítio Baixa Funda com destino a cidade de Tupanatinga no intuito de consumir mais bebida alcoólica. 
O policiamento também informa que o policial civil fez uma averiguação do corpo da vítima e que não apresentava ferimentos, lesões ou sinais de violência. Então o agente em consenso com o IC liberou o corpo dando o motivo da morte por causas naturais, em seguida sendo entregue aos cuidados da família juntamente com a funerária. Em seguida foram à  DPC da cidade para registro da ocorrência.
Tecnologia do Blogger.