De forma virtual Festival Danado de Bom promete reuni grandes forrozeiros como Geraldinho Lins, Santana, Assisão, Irah Caldeira entre outros

No período de 08 a 16 de agosto, o Festival Danado de Bom vai celebrar a obra do cantor e compositor arcoverdense João Leocádio da Silva, o João Silva.  Nascido na cidade de Arcoverde, o compositor que viria a se tornar um dos maiores parceiros de Luiz Gonzaga deixou em seu legado mais de duas mil composições gravadas por artistas do Brasil inteiro. 
O evento que aconteceria em Arcoverde no mês de abril foi cancelado devido à pandemia e se reajustou para acontecer em formato virtual. 
Para Amanda Oliveira, produtora do festival “A cultura precisou se reinventar devido à pandemia. Levamos um tempo até formatar o evento no formato virtual, mas ele vai acontecer e será lindo. João Silva merece essa celebração e a divulgação dessa obra tão valiosa para a música brasileira”.
O festival contará com apresentações musicais, depoimentos, apresentação de teatro, filmes, lives sobre a obra do compositor e fatos históricos.
 Entre os nomes confirmados estão como Anastácia, Chambinho do Acordeon, Geraldinho Lins, Santanna, Wagner Carvalho, Marzinho de Arcoverde, Nádia Maia, Irah Caldeira, Luizinho de Serra, Asissão, Forró Art Nordestina, Zé do Peba e muitos outros.
O evento é uma realização do Blog Falando Francamente, Coletivo Cultural de Arcoverde, George Silva e conta com a produção de Amanda Oliveira e Rose Mary Gomes da Silva.
As apresentações acontecem no Instagram do Evento 
https://www.instagram.com/festivaldanadodebom/ e no Youtube  do evento.
Tecnologia do Blogger.