Depois do sucesso do Clip gravado nos Estados Unidos com a Banda BOX 14, na próxima terça feira 14 Bruno Schuler abre seu coração numa live Frente a Frente com o colunista social e Blogueiro Adauto Nilo

Na próxima terça-feira, 14 de Julho internautas de plantão e principalmente, os fãs de plantão  além de matarem  as saudades do ano  de 2006 quando  pela primeira  vez a  Box 14  foi convidada a se apresentar no palco do maior São João do Interior, o São João de Arcoverde onde naquela memorável noite gravou seu primeiro CD que recebeu o  sugestivo Titulo   “Historia de Vida”  através da Live  “Frene a  Frente” que será intermediada e   conduzida pelo colunista  social e Blogueiro  Buiquense  Adauto  Nilo terão o privilégio de reencontrar mesmo que sendo pelas plataformas digitais do Facebook, Instagram e Yotube  Bruno Schuler que além de Guitarrista é vocalista da Banda Box 14.
Com uma historia de sucesso que começou  aproximadamente a 16 anos atrás, quando naquela época  se dava inicio uma brincadeira em formar uma banda, onde os irmãos Bruno Schuler e Hugo Schuler, juntamente com o amigo Vanderlan Júnior decidiram montar um conjunto musical. Semanas após, foi criada o primeiro single da banda: “Único Romance”, depois dessa canção, as coisas foram fluindo e o que era apenas uma “simples brincadeira”, se tornou algo profissional e encantador, porque era o sonho em expressar suas canções de amor em forma de composições que levou os músicos a gravar  um EP no ano de 2005 e a canção “Único romance” era uma das mais ouvidas na Rádio Atlântica FM de Olinda.Colhendo os frutos que durante todo esse tempo vem plantando agora em 2020 se inicia um novo rumo a BoX 14, a banda conseguiu lançar seu primeiro Clipe nos Estados Unidos, com uma das canções chamada “Lembranças de Um Passado Ruim”. Até então a música está em todas as plataformas musicais disponíveis.
 Com uma identidade  própria, a  BoX 14 uma banda de Pop Rock Alternativo com músicas  que  expressam amor e valores em suas canções. A banda é formada por Bruno Schuler (Voz e Guitarra), Hugo Schuler (Guitarra e Voz), Vanderlan Jr. (Baixo) e Pedro Leite (Bateria.


Tecnologia do Blogger.