Em Buíque Arquimedes Guedes Valença confere de perto as obras de recuperação das estradas que dão acesso a região da Ribeira


A prefeitura Municipal do Buíque, através de seu gestor, Arquimedes Guedes Valença deu início no ultimo domingo passado (26)  a segunda fase da operação  de recuperação das estradas vicinais dentro do âmbito do seu município.
Num trabalho de recuperação que começou  na principal via que liga a sede do município ao Povoado de São Domingos  que já teve  suas obras já concluídas , outra força tarefa para desta vez  recuperar o  trecho que liga São Domingos ao Povoado Amaro, passando pelos Perreiros, Amaro Novo   segue com suas obras avançadas  onde operários e maquinas estão  executando os serviços que vem sendo acompanhado pelo próprio prefeito.
 Em sua rede social, Arquimedes  fez questão de pontuar que a principal estrada que liga São Domingos ao Amaro foi feito um trabalho de colocação de material e terraplanagem que há mais de 10 anos não era feito e hoje o tráfego dela está mais ágil e seguro para nossos produtores e a população.
Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, essa semana também estamos recuperando a estrada para o Sítio Mororó, aonde estivemos conversando com moradores, amigos que aguardavam a parada das chuvas para que pudéssemos chegar com as máquinas, material e homens para recuperar o principal acesso daquela comunidade. Ainda temos muito a fazer e vamos continuar fazendo. Já são mais de 50 Km de estradas feitas nesta semana e se Deus nos ajudar, vamos ampliar e avançar com esse trabalho."Concluiu Arquimedes"
Fonte e Fotos: Ascom

Tecnologia do Blogger.