Em Buíque menor e acusado de invasão de domicilio


INVASÃO DE DOMICÍLIO
Município : Buíque - PE.
Resumo  : Por volta das 10h30 deste (29/07/2020), o Efetivo da GT 3311 foi acionado para averiguar uma denúncia de invasão de domicílio, onde a solicitante informou ao policiamento que visualizou por uma câmera instalada dentro da residência que, seu vizinho teria adentrado na residência utilizando uma chave, porém saiu e não levou nada. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi realizado um BOC em desfavor do menor.  
ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE
Município  : Buíque – PE.
Resumo : Por volta das 09h45 de hoje (29.07.20) a equipe da ROCAM Buíque realizavam rondas com abordagens quando visualizou um indivíduo com aparência muito jovem conduzindo uma motocicleta (PCH- 7157), então deram ordem de parada e realizaram a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do condutor, mas ao lhe ser pedido os documentos pessoais, ele informou que era menor de idade e não possuía CNH, e que foi o seu pai lhe entregou a moto para que fosse comprar um objeto no centro da cidade. Então os policiais constataram o pai do menor e seguiram com os envolvidos para a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do pai do menor, a motocicleta foi liberada.

PORTE DE ARMA BRANCA
 Município   : Buíque- PE
Resumo   : Por volta das 19h15 de hoje (29/07/20), a Equipe GTR 3031, durante rondas na Rua Milton José de Albuquerque, Bairro São José, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e após a realização da abordagem, foi encontrado com ele 01(uma) faca tipo peixeira. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com a faca, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Tecnologia do Blogger.