Em Buíque na zona rural policias localizam plantio de maconha e aprende armas de fogo com o acusado de ser o proprietário da roça.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESCOBRE PLANTIO DE MACONHA EM SÃO ...
Na manhã desta Quarta-Feira  (29/07/2020), a Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia da 157ª Circunscrição de Buíque, com apoio da 19 Desec - Arcoverde, 23ª DPH - Arcoverde e da 156 Circ. Arcoverde, coordenadas pela Delegada de Polícia Cristina Gomes dos Santos, supervisionados pelo Delegado de Polícia Seccional de Arcoverde Germano Ademir, após investigações, localizaram no Sítio Angelim, na zona rural de Buíque, uma plantação com 27 (vinte e sete) pés de maconha, além de covas, ferramentas, para a expansão da plantação, e uma cabana construída para abrigo das pessoas que guardavam o cultivo. 
No local foi preso um homem, o qual assumiu ser proprietário do cultivo ilícito. Na ocasião ainda foi apreendido em poder do investigado 01 (uma) espingarda e 01 (um) simulacro de revólver. 
Após apreensão do material entorpecente foi retirado amostra para exame pericial e incinerado no local o restante do material. 
O investigado foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delito de Tráfico de Entorpecentes ao teor do Art. 33, da Lei 11.343/2006, bem como pelo Artigo 14 da Lei 10.826/03. Tal ação da Polícia Civil constitui uma das ações de combate ao narcotráfico na região.
Diligências ainda serão encetadas para identificar outros possíveis envolvidos.
Cristina Gomes dos Santos -
Delegada Especial de Polícia
Germano Ademir  - Delegado Seccional de Arcover
Tecnologia do Blogger.