Em Buíque popular leva três facadas nas costas. Confira essa e outras noticias aqui


Município  : Buíque – PE
Data/Hora  : Sábado 04 de Julho
Resumo : Por volta das 18:h30 de hoje (04/07/2020), durante rondas no centro da cidade, a equipe Rocam 3ª CPM/3º BPM, foi informada de que no Hospital de Buíque tinha dado entrada uma vítima de arma branca. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que foi atingida com 03(três) golpes de faca nas costas por um indivíduo conhecido apenas por “Leonardo”. Segundo informações do Médico de plantão, o estado de saúde da vítima é estável, mas será transferida ao Hospital Regional de Arcoverde por se queixar de muitas dores. A ocorrência foi registrada na DPC Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
Município  : Buíque – PE.
Data/Hora: 041230JUL2020
Resumo : Por volta das 12:h 30 de hoje (04/07/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe Rocam 3ª CPM/3º BPM, se deparou com a vítima, a qual relatou ao policiamento que discutiu com seu irmão e o ele o ameaçou com uma faca peixeira. Diante do ocorrido as partes foram conduzidas à D.P.C Local, onde foi lavrado um T.CO em desfavor do imputado, e faca foi apreendida.
  (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município  : Buíque – PE.
Data/Hor  : 040700JUL2020
Resumo   : Por volta das 07h00 de hoje (04/07/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GT 3311 foi acionada para verificar uma situação em que um indivíduo estava próximo ao Hospital Municipal portando uma faca peixeira. Chegando ao local, policiamento localizou o imputado, que tentou arremessar a faca contra o efetivo, mas foi contido e conduzido à DPC Local, juntamente com a faca que foi apreendida, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 

.

Tecnologia do Blogger.