Em Buíque prefeito do município lamenta profundamente a morte do empresário e engenheiro civil Luciano Fernandes de Albuquerque, pai do Deputado Fernando Monteiro

Faleceu na noite desta quarta-feira, aos 69 anos, no Hospital Memorial São José, em Recife, o empresário e engenheiro civil Luciano Fernandes de Albuquerque.Pai do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), Luciano foi gerente geral de Projetos Estratégicos do Complexo de Suape e superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco.Ele estava internado há 76 dias, inicialmente por conta de complicações cardíacas e, em seguida, acometido pela Covid-19. Em função da pandemia, os atos fúnebres serão restritos à família.
Em Buíque no agreste do estado, o prefeito  do Município, aliado político e amigo pessoal do Deputado Federal Fenando Monteiro  manifestou seu profundo pesar pela morte do empresário  e engenheiro Civil Luciano Fernandes de Albuquerque .
De acordo com Arquimedes, o pai do deputado era um dos ilustres  homens que durante sua trajetória de vida proporcionou o bem estar ao estado de Pernambuco.
Vitorioso nos seus empreendimentos, Luciano Fernandes, não viveu egoisticamente para si, e para sua família, porque em varias oportunidades e sempre que convocado  contribuiu generosamente  para o  progresso e desenvolvimento do  estado e do país.
É, pois, justa chega a ser um dever todas as homenagens póstumas que seus amigos assim como ele, Arquimedes Guedes  presta a um cidadão que está a mercê a gratidão e a saudade da população que ele tanto serviu .” Concluiu Arquimedes Gudes Valença .   
Tecnologia do Blogger.