Enquanto em Arcoverde irmão desce o cacete no outro, em Venturosa popolar aramado tira o sossego de pessoas


(VIAS DE FATO)
Município : Arcoverde-PE
Data/Hora: Terça-Feira 07 de Julho de 2020                                    

Resumo  : A equipe PTRAN foi acionada para se deslocar ao local citado onde estaria acontecendo um desentendimento. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com dois irmãos em vias de fato. Na ocasião, ambos foram conduzidos à DPC local onde foi lavrado TCO em seus desfavores.
 (AMEAÇA / LESÃO CORPORAL / DESACATO / DESOBEDIÊNCIA)
Município : Arcoverde-PE
Data/Hora   : 072020JUL2020                                     

Resumo : Ao atenderem a ocorrência M 11421723, o infrator passou a destratar o policianeto. Ao se dirigir até o menor para falar com ele, o mesmo desferiu socos no policial militar, sendo necessário o uso da força para conte-lo. Vendo o fato, a genitora do infrator tentou impedir a ação policial, momento este em que o infrator passou a ameaçar o policiamento. O policial militar foi lesionado no rosto. Os envolvidos foram apresentados na DPC local onde o menor foi autuado.
 (PORTE DE ARMA BRANCA/ PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município   : Venturosa-PE
Data/Hora : 071950JUL2020                                     

Resumo : Ao realizar a operação Combate ao CVLI e ao CVP, a GTR 3011 se deparou com o imputado citado portando uma faca peixeira e muito alterado, perturbando o sossego dos transeuntes. Ao ser abordado, o imputado afirmou que estava com a faca porque tinha discutido com uma pessoa chamada “Cabeção”. Diante do exposto, a faca foi apreendida e juntamente com o imputado, apresentados na DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Tecnologia do Blogger.