Enquanto homem quebra pia do hospital em Tupanatinga, na Pedra mototaxista é assaltado e outros dois são mortos em Sertânia


 (DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município  : Tupanatinga – PE.
Data/Hora : Quarta-Feira 08 de Julho 2020                   
Resumo   : Por volta das 10h00 de hoje (08/07/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GT 3321 foi acionada para ir à Unidade Hospitalar da cidade para dar apoio aos funcionários que estavam com um indivíduo agressivo, que teria quebrado uma das pias do Hospital. O médico relatou ao policiamento que o indivíduo faz uso de medicação controlada e na manhã de hoje, teria ingerido bebida alcoólica, o que o levou a um surto momentâneo. O indivíduo foi contido pelo efetivo e recebeu a medicação, sendo liberado logo em seguida, e familiares dele se responsabilizaram pelo conserto do objeto danificado. A ocorrência foi registrada na DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria. (ROUBO)

Município   : Pedra – PE.
Data/Hora   : 081330JUL2020
Resumo    : Por volta das 15h00 de hoje (08/07/2020), durante rondas na cidade da Pedra, a  equipe Rural 1ª CPM/3º BPM em conjunto com a equipe GT 3121 se depararam com a vítima, a qual relatou ao policiamento que é mototáxi e foi chamado para fazer uma corrida à saída da cidade, nas proximidades do posto União III, localizado às margens da BR 424, quando foi rendida por outro elemento que portava um revólver e já se encontrava no local, subtraindo dela uma moto CG titan de cor cinza e placa KJP-3385, e a carteira que continha seus documentos pessoais e R$ 100,00(cem reais) em espécie. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os imputados, porém não foi obtido êxito, e a vítima foi encaminhada à DPC Local, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria. 
 (HOMICÍDIO)
Município   : Sertânia – PE
Data/Hora   : 081020JUL2020
Resumo  : Por volta das 10h20 de hoje (08/07/2020), a equipe GT 3211 foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, nas proximidades do Sítio Jequiri, Zona Rural de Sertânia. Chegando ao local, o efetivo se deparou com as vítimas atingidas por disparos de arma de fogo, já em óbito. Populares relataram que se tratava de pai e filho que transitavam em uma motocicleta ao Sítio Cacimbinha, também distrito de Sertânia, os quais quando faziam o deslocamento, foram alcançados e alvejados por indivíduos em um veículo não identificado. No local do ocorrido se encontrava a motocicleta utilizada pelas vítimas. Foram acionadas as equipes GATI, Malhas da Lei e NIS-1/3º BPM, a fim de diligenciarem para identificar e prender os autores do crime.



Tecnologia do Blogger.