Ibimirim: Com aumento de novos casos de Covid-19 Adauto do Bodegão anuncia a retomada de medidas restritivas no combate e disseminação ao novo coronavírus no município.

 Ao tomar conhecimento que  com a  flexibilização  das atividades financeiras em seu município o numero de casos de Covid-19  de forma expressiva começou a  crescer, o prefeito do município de Ibimirim, no sertão do Moxotó, José  Adauto da Silva (Adauto do Bodegão)  usou os recursos das redes sociais   para fazer um pronunciamento e anunciar a  retomada da de novas medidas restritivas  no combate a disseminação do novo coronavírus.
O prefeito  num vídeo gravado que está no ar na pagina da prefeitura  pontou que  os casos de covid-19 voltaram  a aumentar no município, por isso  após uma reunião  que teve com o secretario de saúde e sua equipes da linha de frente no combate ao Covid-19 ficou decidido tomar novas decisões, entre elas, voltar com as barreiras como eram antes da flexibilização.
Começando  pela volta do  fechamento da  principal entrada da Cidade  que será  das 06 da manhã  seguindo até  as 13 horas como já vinha acontecendo antes da flexibilização  com a proibição do trafego de veiculo  que será liberado sempre após das 13 horas.
Pontuando que infelizmente  será necessário tomar essas decisões para que o município  possa impedir que os avanços dos novos casos de Covi-19  não continue crescendo do jeito que está.
Ainda de acordo com o prefeito, essas novas medidas que começarão entra em vigor a partir da próxima terça-feira 14 de Julho, seguirão pelo período de 15 dias, e se caso não surta nem um efeito positivo , novas  medidas serão adotadas, inclusive o fechamento da feira livre , entre outras, caso sejam necessário serem tomadas

Tecnologia do Blogger.