Leonardo Martins em encontro com FBC, garante obras e ações para Inajá e Manari

Com objetivo de buscar benefícios para a população por meio de emendas parlamentares e acelerar a liberação de recursos para diversas obras e ações em Inajá e Manari, o ex-prefeito de inajá Leonardo Martins(PP), esteve nesta sexta-feira( 03.07.2020), em Petrolina. 
Leonardo se reuniu com o senador e líder do Governo Federal no senado, Fernando Bezerra Coelho(MDB). FBC confirmou com a presidência da CODEVASF, a perfuração de (15) poços artesianos no município de Inajá, através da ação do deputado estadual Antônio Coelho(DEM).
Leonardo aproveitou o encontro e solicitou ao senador, empenho junto ao Ministério dos Transportes para tratar sobre o asfaltamento da “Reta do Peba”. A rodovia liga Ibimirim à Inajá e Petrolândia.
A pedido do ex-deputado Claudiano Martins, Leonardo ainda tratou sobre a construção de uma barragem de grande porte no município de Itaíba, cujo projeto está pronto há anos e a construção vai beneficiar todos os moradores.
Leonardo ainda discutiu com FBC a destinação de equipamentos para sindicatos rurais dos municípios e a entrega de títulos de posse do INCRA para produtores assentados.
“O senador se colocou à disposição para ajudar os municípios nas demandas apresentadas.  Ajudando as prefeituras, estaremos contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, explicou Leonardo.
O bom relacionamento do ex-prefeito com as forças políticas de Pernambuco e nacionais, gera frutos para Inajá, Itaíba e Manari.
Tecnologia do Blogger.