Na noite deste Domingo, (26) Para não morrer, homem reage e acaba matando dois no Bairro e Belezal na cidade da Pedra


 DUPLO HOMICÍDIO
Município: Pedra . 
Local   : Rua Belezal, bairro Belezal, Pedra –PE.                     
Data/Hora : Domingo
Resumo  : Por volta de 21h30, a Central de Operações do 3ºBPM foi informada de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no Bairro Belezal, Pedra-PE. 
De imediato, a GT local foi acionada e ao chegar ao local, encontrou uma das vítimas,,Cleiton Henrique de Almeida 19 anos em óbito, enquanto isso  populares afirmavam que o homicida,Regivan Faustino Tavares de 25 anos  poderia estar dentro da residência. 
Após a chegada das outras GT’s em apoio, foi feita uma varredura no local,  acabou sendo encontrado um outro corpo, o de Leonardo Silva de Carvalho, 24 anos a cerca de 50 metros da primeira vítima. 
De acordo com populares, as vítimas teriam vindo executar o suspeito, o qual estava dentro da residência e reagiu a investida, conseguindo executar os seus possíveis algozes, e em seguida tomou destino ignorado. 
As vítimas foram alvejadas na região da cabeça e do tórax, sendo encontradas cápsulas de revólver calibre 38 ( 12 cápsulas deflagradas) e pedras. Foram acionadas as equipes GT Operações, GATI, GT 3131, Malhas da Lei e NIS-1/3º BPM, a fim de diligenciarem para identificar e prender o(s) autor (es) do crime.
Fonte: 3º BPM
Fotos: Agreste Violento  

Tecnologia do Blogger.