Numa forma de se proteger, e proteger o próximo, a Secretaria de Educação do município de Buíque , no agreste do estado Marilan Belizário anuncia que testou positivo para o corona vírus na ultima sexta-feira 10 de Julho.

Numa forma de se proteger, e proteger o próximo, a   Secretaria de Educação do município de Buíque , no agreste do estado  Marilan Belizário  anuncia  que testou positivo para o corona vírus  na ultima sexta-feira 10 de Julho.
A  informação foi confirmado pela própria Marilan  um dia após receber o resultado do exame que foi feito  através de um  teste rápido  no Hospital Maria Deci Macêdo Valença  .
Servindo de exemplo   para  outras pessoas publicas  que    testaram positivo  e por mais  que tenha o conhecimento do  risco de transmissão do vírus   insistem  em  se manter  no anonimato  circulando  e colocando a vida de  familiares e amigos  e da própria  sociedade num ato de respeito e amor ao próximo  Marilan  Belisário entra na lista das poucas pessoas publicas que  tiveram  a coragem de expor em publico  o resultado do teste positivo de Covid-19 .
De acordo com a secretaria de Educação, por mais que não sinta nem um  sintomas, devido a sua função que lhe faz está em contato diário com outras pessoas, por nem um momento deixará de ficar em isolamento social dentro de sua residência , mesmo estando ótima de mente e disposição  enquanto não se recuperar  seguirá dando continuidade as suas atividades  em sua própria casa em  home oficie .

Tecnologia do Blogger.