Segunda Feira marcada por ameças e porte de arma Branca em Buíque conforme B.O na Policia


(AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município  : Buíque – PE.
Data/Hora  : Segunda-Feira 28 de Julho de 2020
Resumo     : Por volta das 16h40 de hoje, (28/07/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe ROCAM se deparou com a vítima, a qual relatou que um indivíduo ameaçou jogar pedras nos funcionários da Farmácia onde ela trabalhava e logo em seguida saiu, tomando destino ignorado. Após diligências, o efetivo localizou o imputado, que foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.  
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município  : Buíque – PE.
Data/Hora   : 281620JUL2020
Resumo : Por volta das 16h20 de hoje, (28/07/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe ROCAM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e durante a realização da busca pessoal, foi localizado em sua cintura 01(uma) faca do tipo peixeira. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO e seu desfavor.
(AMEAÇA)
Município   : Buíque – PE.
Data/Hora   : 281800JUL2020
Resumo    : Por volta das 18h00 de hoje, (28/07/2020), durante rondas na Zona Rural de Buíque, a equipe Rural 3ª CPM/3º BPM foi acionada para verificar uma situação de ameaça que estaria acontecendo no Sítio Cágados. Chegando ao local, a vítima relatou que foi ameaçada com uma faca pelo imputado, e que ele já tinha tomado destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de capturar o indivíduo, porém não foi obtido êxito, e a vítima foi conduzida à DPC Local para realizar o registro do ocorrido, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Tecnologia do Blogger.