Veículos roubados são recuperados pela policia nas cidades de Venturosa e Sertânia


DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO
Município: Sertânia- PE
Resumo:Por volta das 15h45 de ontem(01/07/2020),a GT 3211 foi solicitada pelo Permanência para verificar uma ocorrência de Dano a Residência.Ao chegar ao local constataram que  se tratava  do  mesmo imputado que á tarde ameaçou sua Genitora, na ocorrência de M:11406261/20, o qual chegou em sua casa e chutou o portão, chegando a amassar, e evadiu-se do local. Diante dos fatos, a ocorrência foi  passada á disposição da DPC local. O envolvido respondera um TCO.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Município: Tupanatinga – PE.
Resumo: Por volta das 21h30 de ontem(01/07/2020),a GT 3321 ao realizar rondas com abordagens pelas ruas da cidade de Tupanatinga recebeu uma ligação telefônica anônima informando que na Rua Alto do São Félix haveria uma confusão,o policiamento  foi até o local e ao chegarem se depararam com a imputada aos gritos em frente da residência da ex-sogra. Ao entrarem em contato com a vítima, ela relatou aos policiais que a mais de uma hora que a imputada estava perturbando o seu sossego. Diante da situação a equipe fez a condução das partes para a DPC local onde foi registrada a ocorrência e lavrado um TCO em desfavor da imputada.
VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO
Município: Venturosa – PE.
Resumo: Por volta das  12h30 de ontem (01/07/2020), a Equipe GTR 3011, quando em rondas, se deparou com um indivíduo trafegando em uma motocicleta e, ao ser realizada a consulta pelo sistema INFOSEG, constatou que se tratava de uma motocicleta roubada.Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DPC da cidade de Arcoverde, e a motocicleta ficou apreendida.O imputado foi autuado em flagrante delito, e liberado mediante fiança.     

VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO
Município: Sertânia - PE.
Resumo: Por volta das 23h40 de ontem (01/07/2020), o Efetivo da GTR 3021 juntamente com a Equipe GATI e ROCAM, quando retornavam de uma ocorrência na zona rural, se depararam com um indivíduo conduzindo um veículo Prisma, cor vermelha, de placas PCI-0311, em atitude suspeita, ao ser solicitada a parada, o condutor efetuou alguns disparos contra o efetivo, e empreendeu fuga em direção ao Distrito de Cruzeiro do Nordeste. Foi realizado o acompanhamento onde, o indivíduo abandonou o veículo as margens da PE 265, e adentrou na vegetação, não sendo possível captura-lo. Ao ser realizada a abordagem dentro do veículo, foram encontradas 03(três) munições intactas, Cal. 38 e, realizada consultas através do sistema Sinesp/cidadão, onde se constatou que se tratava de um veículo roubado. Diante do exposto, o veículo foi entregue a DPC local.

AVERIGUAÇÃO/PORTE DE ARMA BRANCA
Município: Sertânia - PE.
Resumo: Informados  pelo  Permanência  da 2ª CPM, após ligação telefônica, que no Sítio Várzea Limpa, próximo ao Sítio de Zé Calado, haviam pessoas roubando trilhos.Chegando ao local foram encontrados vários trilhos cortados.Ao retornar do local ,o policiamento se deparou com o veículo,Ford cargo 4031,cor branca, placas JZN-8076/MG, que conforme o condutor, haviam 06(seis) pessoas e no ato da abordagem evadiram-se  adentrando na caatinga, não sendo possível detê-los. Foi realizado o deslocamento até a cidade de Sertânia com o veículo e o condutor, momento em que em seguida retornaram ao local da ocorrência e se depararam com o envolvido (01), este relatou que fora contratado com os demais foragidos para carregar o caminhão. Após indagar o condutor do veículo, foi relatado que se encontrava no posto Moxotó em Arcoverde, aproximadamente ás 15:00h/s, de ontem,onde foi  contratado por (01) uma pessoa de nome Nego, para pegar uma carga na Zona  Rural de Sertânia, não sabendo o teor da referida carga. Com o envolvido 02 , foi encontrada 01(uma) faca peixeira 07(sete) polegadas, a qual foi apreendida. Diante dos fatos, o envolvido 01 foi apresentado e liberado e o envolvido 02 responderá a um TCO  em seu desfavor e em seguida liberado.     

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA

Município: Custódia- PE
Resumo: Por volta de 09h00 de hoje (01/07/2020) a GT 3221, em rondas na localidade em tela, se  deparam com o acusado, quando em uma bicicleta,ocasião em que o mesmo ao perceber a presença do policiamento, lançou ao chão 01(um) cigarro de maconha,sendo flagrado pelo efetivo.Em continuidade a busca pessoal, encontraram na região da sua cintura,01(uma) faca peixeira pequena.Ante a situação, demos voz de prisão ao acusado.O imputado foi apresentado ileso da DPC local e  lavrado TCO em seu desfavor .Ocorrência  iniciada ás 09:15h/s e finalizada ás 09:50h/s.

ARMA DE FOGO LOCALIZADA
Município         : Ibimirim – PE
Resumo            : Por volta das 11h00 de hoje (01/07/2020), no Sítio Poço do Ferro, Zona Rural, a Equipe Gati, quando em rondas, localizou um “rancho” aparentemente abandonado e, ao adentrarem encontraram 02(duas) espingardas, uma de fabricação artesanal e outra de fabricação industrial, Cal. 36, de numeração ilegível e um cartucho de mesmo calibre, intacto. As armas foram entregues na DPC de Ibimirim.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde-PE.
Resumo           : Por volta das 12h00 de hoje (01/07/2020), a Equipe Rocam, quando em rondas, na Rua Antonio Dias de Araujo, se deparou com o indivíduo em atitude suspeita e, ao ser realizada a abordagem encontrou com o indivíduo 50 g (cinquenta gramas) de maconha. Diante dos fatos o indivíduo juntamente com a droga foi apresentado à DPC local. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

PORTE DE ARMA BRANCA
Município: Custódia- PE
Resumo: Por volta das 11h40 de hoje (01/07/2020), a GT 3221, em rondas na localidade acima descrita, se deparam com o infrator e mais dois adolescentes em atitude suspeita, ocasião em que realizaram uma busca pessoal nos envolvidos, sendo encontrada na região da cintura do infrator, 01(uma) faca peixeira  08(oito) polegadas marca original line. O infrator se diz Menor, porém  não portava nenhum documento de identificação. O adolescente  possui várias passagens por porte  ilegal de entorpecente. Diante da situação,  o adolescente foi entregue  ileso á DPC local e  entregue ao seu  Tio. Foi lavrado  um BOC em desfavor do Menor.
    
LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município: Pedra-PE.
Resumo: Por volta das 11h30 de hoje (01/07/2020), a GT 3121, foi solicitada pela vítima que se queixou ter sida agredida pelo seu filho. Relatou que após uma discussão por motivo banal o imputado a empurrou que veio a cair e bater com o joelho no chão, vindo a lesionar. Segundo a vitima as agressões são recorrentes e que já possui uma medida protetiva contra o imputado. O imputado foi localizado e conduzido juntamente com a vítima para DPC de Arcoverde. O imputado foi autuado em flagrante delito e aguardara audiência de custódia.

VEÍCULO FURTO/RECUPERADO
Município: Sertânia - PE.
Resumo: Por volta das 16h30 de hoje (01/07/2020), o Efetivo da GT 3211 juntamente com a Equipe Rocam, foram acionados pela a vítima, que informou que sua motocicleta teria sido furtada e, populares informaram que teria sido o menor que teria furtado. A motocicleta foi localizada em um matagal próximo a residência do infrator. O acusado não foi localizado. A motocicleta foi entregue à DPC, e posteriormente devolvida a vítima. O menor responderá a um BOC.

AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município: Sertânia- PE
Resumo: Quando em rondas e abordagens, o efetivo da GT foi acionado pela permanência para verificar uma situação de ameaça. Ao chegar ao local, a Genitora do mesmo informou que esta acontecendo frequentemente ameaças verbais, como também, ameaçando colocar fogo na residência, com a mãe dentro. Diante dos fatos, o imputado não foi localizado, e a vítima foi conduzida á DPC local para as medidas cabíveis. A DPC local informou que irá pedir uma Medida Protetiva em favor da vítima.


Tecnologia do Blogger.