Arcoverde confirmou duas mortes e mais 25 casos de coronavírus nesta sexta-feira 07 de Agosto

A imagem pode conter: texto
A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, nesta sexta-feira, 07 de agosto, até às 17 horas, registrou mais vinte e cinco (25) casos de Covid-19, além de noventa e oito (98) curados e dois (02) óbitos ocorridos. 
O boletim diário, portanto, fica com quatrocentos e vinte e seis (426) suspeitos, mil cento e sessenta e oito (1.168) descartados, setecentos e nove (709) confirmados, vinte e nove (29) óbitos, e quatrocentos e setenta (470) recuperados.
A repartição municipal ressalta que o Sistema de Saúde de Pernambuco abriu de forma regulada as vagas disponíveis em UTI. Pacientes com Covid-19 que precisam de UTI são submetidos de forma regulada, com senha, para qualquer hospital que venha a ter vaga, incluindo o Hospital Regional Rui de Barros Correia (HRRBC), onde o atendimento está disponível também para outros municípios e não somente para Arcoverde, que hoje conta com quatro (04) pacientes internados em sua UTI.
O município tem registrado mais casos confirmados da pandemia, em virtude do grande número de testes que estão sendo oferecidos ultimamente à população, com aproximadamente 100 pessoas por dia em iniciativas de testagens como o Centro de Atendimento Covid-19, entre outras ações que consistem em colaborar para a diminuição da proliferação do Coronavírus na cidade.
Tecnologia do Blogger.