Chacina deixa cinco mortos e 12 feridos em Ipojuca

Chacina deixa cinco mortos e 12 feridos em Ipojuca, no Grande Recife. Entre os mortos, estão três homens e duas mulheres. Polícia acredita que o crime ocorrido na noite do domingo, em dois locais na cidade, foi motivado pela disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
Uma operação contra o tráfico interestadual de drogas resultou na apreensão de uma metralhadora calibre ponto 30, com capacidade para derrubar helicópteros e destruir carros-fortes. Na ação, a polícia pernambucana recolheu 232 munições para esta arma e dois fuzis, calibres 556 e 762, além de entorpecentes. Cinco pessoas foram presas, sendo quatro em Pernambuco e uma, no Rio Grande do Norte.
Blogueiro Áquila Bruno Silva, 36 anos, e o seu filho de 11 anos, foram executados,  em Rio Formoso, litoral sul de Pernambuco. 
Está valendo desde ontem o toque de recolher em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, após o aumento do número de casos da Covid-19 no município. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A medida valerá das 20h às 05h, até o dia 24 de agosto.
Companhias Aéreas baixam preços. Pela 1ª vez, maioria paga menos de R$ 300 para voar. Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) revelam que o valor médio das passagens domésticas está em R$ 270,37 por trecho. Esse é o menor valor nominal da série histórica iniciada em 2002.

Tecnologia do Blogger.