Com a missão de recuperar 100% das estradas vicinais do município de Buíque, homens e maquinas continuam intensificando os trabalhos.


Dando continuidade a operação de recuperação  planeamento das estradas vicinais do município de Buíque que conta com cinco maquinas patrol  distribuídas  em varias comunidades  , principalmente nos lugares de mais difíceis acessos , após  concluir 90% dos trabalhos de recuperação das região da Ribeira, a prefeitura do município através de sua Secretaria de Obras  começou a semana intensificando os trabalhos de recuperação de duas importantes  localidades, a região do Mocó, assim como das Pedrinhas.
Num ação que teve início na manhã do ultimo sábado, (15)  homens e maquinas estão trabalhando  para dar mais agilidade na recuperação  das estradas que cortam as comunidades do  sitio Mocó, hoje dividido em Mocó 1,2,3,4 e 5.
Enquanto uma  equipe dar continuidade  na recuperação das estradas do Mocó, simultaneamente outra equipe iniciou a recuperação de outras estradas  começando pela do Sitio Barrocão, Passando pelas Pedrinhas, Mata Verde  até a estrada que vai para o Povoado do Riachão.
No cronograma de recuperação, após a conclusão  das estradas que cortam a Mata Verde, será a vez de homens e maquinas entrarem em ação  recuperando as estradas que cortam o Sitio Farçola  que está programado da acontecer antes mesmo do final desta  terceira semana de Agosto .  

Tecnologia do Blogger.