Confira aqui todas as ocorrências policiais registradas na região de cobertura do 3º BPM


(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Arcoverde – PE                       
Resumo           : Por volta de 00h20 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe GP 3012 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e durante a realização da abordagem foi localizada na cintura dele uma faca peixeira, que foi apreendida. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

 (ROUBO)
Município         : Arcoverde – PE.
Resumo            : Por volta das 05h30 de hoje, (16/08/2020), durante rondas, no Bairro Boa Esperança, a equipe GT 3111 se deparou com a vítima, a qual relatou que foi surpreendido por 02(dois) indivíduos que anunciaram o assalto, e subtraíram dela 01(um) aparelho celular de marca XIAOMI. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à DPC Local, onde foi realizado o registro do ocorrido, e instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município         : Ibimirim – PE
Resumo            : Por volta das 10h40 de hoje, (16/08/2020), durante rondas, a equipe GT 3231 visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG 150 Titan, praticando direção perigosa. O efetivo realizou o acompanhamento do piloto, e após a realização da abordagem, ele foi conduzindo à DPC Local, onde lavrado um TCO em seu desfavor.

                                (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/DESACATO)
Município         : Sertânia – PE
Resumo           : Por volta das 08h50 de hoje, (16/08/2020), durante rondas, no Bairro Rio Branco, a equipe Rural 2ª CPM/3ºBPM se deparou com 02(dois) indivíduos em atitude suspeita, e durante a realização da abordagem, foi localizado nas vestes de um deles, 01 (uma) trouxinha de maconha que pesava 02 g (duas gramas). Os indivíduos estavam bastante exaltados e desacataram o policiamento, sendo conduzidos à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.  

 (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Buíque – PE.
Resumo            : Por volta das 14h10 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Bairro Vila São José, a equipe GT 3311 foi acionada para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local, a vítima relatou que desde a noite de ontem, seu companheiro faz ameaças a ela e à sua genitora, e que no fim da manhã de hoje ele chegou embriagado e com uma faca nas mãos, e as ameaçou novamente. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC de Arcoverde juntamente com a faca que foi apreendida, onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.
 (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Arcoverde – PE                             
Resumo            : Por volta das 14h30 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Bairro Jardim da serra, a equipe GT 3112 flagrou quando um indivíduo, armado com uma faca em punho estava correndo atrás de uma mulher, no intuito de atingi-la. O agressor foi contido pelo policiamento, e a vítima, que apresentava um ferimento na orelha esquerda, relatou ao efetivo que o indivíduo era seu companheiro, e a briga entre eles havia começado por ciúmes. Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à DPC Local, onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Sertânia – PE
Resumo           : Por volta das 13h45 de hoje, (16/08/2020), durante rondas na Zona Rural da cidade de Sertânia, a equipe Rural 2ª CPM/3º BPM se deparou com 02(dois) indivíduos em atitude suspeita, numa motoneta Shineray, de cor prata, sem placa. Durante a realização da abordagem, foi encontrado com um dos indivíduos, 02(duas) trouxinhas de maconha, pesando 04g (04 gramas).  Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

 (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Arcoverde – PE.
Resumo            : Por volta das 12h15 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no São Cristóvão, a equipe GP 3011 foi acionada para averiguar uma violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que na noite de ontem ela foi agredida física e verbalmente por seu companheiro que logo após a ação, saiu da residência e tomou destino ignorado e que na manhã de hoje ele chegou em casa novamente, ameaçou-a e disse que iria atear fogo na casa. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC Local, onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.
 (DESACATO)
Município         : Sertânia – PE
Resumo           : Por volta das 18h30 a GT 3211 e MO 3201 foram solicitados para fazerem deslocamento até o endereço mencionado onde, segundo informações, o imputado estaria embriagado e desferindo palavras de baixo calão contra moradores da localidade. Com a chegada do efetivo, o imputado começou a desferir também palavras de baixo calão, insultando o policiamento. O imputado foi detido e apresentado na DPC onde foi lavrado um T.C.O. em seu desfavor.

 (VIAS DE FATO /DESOBEDIÊNCIA/DESACATO)
Município         : Venturosa – PE                              
Resumo            : Por volta das 18h35 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe Rural 1ª CPM/3º BPM se deparou com a vítima, a qual relatou que estava dormindo e acordou com seu companheiro tentando estrangulá-la, mas conseguiu desvencilhar-se do acusado e saiu à procura de ajuda.  O imputado foi localizado, porém resistiu e desobedeceu as ordens do policiamento, sendo conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
 (DESOBEDIÊNCIA)
Município         : Arcoverde – PE
Resumo            : Por volta das 17h30 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe ROCAM 1ª CPM/3º BPM se deparou com 02 indivíduos em atitude suspeita, os quais pilotavam 02(duas) motocicletas e quando perceberam a aproximação da polícia empreenderam fuga em alta velocidade, e desobedeceram a ordem de parada do policiamento, que realizou o acompanhamento dos indivíduos e após a abordagem foi verificado que um deles era menor de idade, e que a moto que ele pilotava tinha o chassi raspado. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado, um BOC em desfavor do menor infrator e os veículos foram apreendidos.
 (OUTRAS OCORRÊNCIAS CRIMINAIS/AMEAÇA)
Município         : Custódia – PE
Resumo           : Por volta das 15h40 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GT 3221 foi acionada para averiguar uma situação de maus tratos a um idoso. Chegando ao local, a vítima relatou que seu irmão estava bebendo com 03(três) indivíduos dentro de sua residência e ao perceber que um deles portava uma faca se sentiu ameaçada. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde a autoridade policial entendeu que não houve gestos ou palavras que configurasse uma ameaça, sendo realizado o registro do ocorrido.

 (COLISÃO COM VÍTIMA FATAL)
Município         : Custódia – PE
Resumo           : Por volta das 19h10 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GT 3221 foi acionada para verificar um acidente de trânsito com vítima fatal que tinha ocorrido na BR 232. Chegando ao local, populares relataram que a vítima pilotava uma motocicleta na BR 232 e bateu na traseira do caminhão, indo a óbito no local. O isolamento do local foi realizado até a chegada da PRF e do IC, e o ocorrido foi registrado na DPC Local.
 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município         : Arcoverde – PE.                            
Resumo            : Por volta das 22h50 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GP 3012 se deparou com um indivíduo que conduzia um veículo FIAT/Strada de cor cinza, praticando direção perigosa. Durante a abordagem, foi observado que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.  
 (LESÃO CORPORAL)
Município         : Ibimirim – PE                                 
Resumo            : Por volta das 22h30 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Bairro Lajes, a equipe GT 3231 foi acionada para averiguar uma situação de agressão. Chegando ao Local, a vítima relatou que tinha sido agredida por seu companheiro, e as partes foram conduzidas à DPC de Arcoverde onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.
 (LESÃO CORPORAL)
Município         : Arcoverde – PE                             
Resumo            : Por volta das 23h30 de hoje, (16/08/2020), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe GT 3113 foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, a vítima relatou que foi golpeada no rosto e no braço direito por um indivíduo que estava de porte de um facão. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC Local e, durante a condução, o imputado proferiu palavras de calão com o intuito de desacatar o policiamento, sendo lavrado um TCO em desfavor dele.


Tecnologia do Blogger.