Duas tentativas de homicídio são registradas em Buíque, uma por emboscada com arma de fogo e outra por esfaqueamento

                                             TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município: Buíque - PE.
Resumo : Por volta das 09h30min de Domingo, (30/08/20), a Gt Rural Buíque realizava rondas com abordagens quando foi solicitada pela permanência da 3ª CPM para averiguar a informação  de uma tentativa de homicídio na zona rural,, que foi repassada por uma funcionária do Hospital de Buíque hoje às 08h00min da manhã, pois a vítima teria dado entrada no hospital às 06h45min, mas que já havia sido transferida para outra unidade. 
De Imediato foram até o local e ao chegarem entraram em contato com o filho da vítima que relatou que o pai saiu de casa às 03h00 da manha para cuidar dos seus afazeres como de costume, momento em que foi emboscado por (02) dois elementos não identificados, em uma moto, efetuaram (04) quatro  disparos de arma de fogo, sendo atingido por apenas (01) um disparo que transfixou seu abdômen.  Familiares não sabem  informar a motivação do crime. Informo que a vítima encontra-se estável.
                                               TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município   : Buíque-PE.
Resumo : Por volta das 13h30min de hoje (30/08/20), a GTR 3031 realizava rondas com abordagens na zona rural ,quando foi solicitada por uma testemunha relatando que o seu irmão havia sido esfaqueado, e que o elemento ainda estaria no local, de imediato a equipe foi ate lá, fez várias incursões, mas não conseguiram localizá-lo,a vítima recebeu um  golpe de  faca do lado esquerdo do abdômen e já havia sido socorrida para o Hospital de Buíque. 
Então o policiamento retornou a cidade para colher mais informações, ao chegar no Hospital entraram em contato com a vítima que estava consciente, mas não soube informar a motivação do ocorrido. Logo em seguida foi transferido para outra unidade. A ocorrência foi registrada na DPC de Buíque, diligências continuam sendo realizadas para tentar capturar o imputado.

Tecnologia do Blogger.