Elemento em atitude suspeita reage abordagem da policia e vai parar no hospital em Buíque


 (DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/DANO AO PATRIMÔNIO)
Município  : Buíque – PE.
Local    : Rua Milton Modesto de Albuquerque nº 38, São José, Buíque – PE.
Data/Hora : Domingo, 23 de Agosto de 2020
Resumo  : Por volta das 09h30 de hoje, (23/08/2020), Durante rondas no Bairro São José, o efetivo da Rocam 3ª CPM/3ºBPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem, ele se negou a obedecer às ordens emanadas do policiamento, e começou agredir o efetivo com chutes e proferir ameaças e palavras de calão contra o policiamento. 
Após ser detido e colocado no xadrez da viatura, ele começou danificar o veículo com chutes e cabeçadas, quebrando a parte plástica interna e amassando a parte metálica da viatura. Chegando à DPC local, o imputado tentou novamente desferir chutes nos policiais, mas desequilibrou-se e bateu com a boca e o nariz na porta da viatura. 
Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado ao Hospital Local e após atendimento médico foi liberado e encaminhado à DPC de Arcoverde, onde foi Autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.
 (AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA)


Município    : Buíque – PE.
Local  : Rua José de Albuquerque Cavalcante, n° 44, Frei Damião, Buíque – PE.
Data/Hora        : 23/AGO/2020
Resumo : Por volta de 00h40 de hoje (23/08/2020),durante rondas no Bairro Frei Damião, a equipe ROCAM 3ªCPM/3ºBPM se deparou com a irmã da vítima, a qual relatou que 02 (dois) indivíduos estavam em frente a sua residência ameaçando seu irmão, e que um deles estava portando uma faca. Chegando ao local, o efetivo localizou os suspeitos e durante a realização da busca pessoal foi encontrado com um deles 01(uma) faca peixeira de 12” (doze polegadas), que foi apreendida e encaminhada juntamente com os imputados à DPC local, onde foi lavrado 01(um) TCO em desfavor cada um deles.
(LESÃO CORPORAL)

Município   : Buíque – PE.
Local    : Aldeia Mina Grande, Zona Rural, Buíque – PE.
Data/Hora : Domingo 23 de Agosto, 2020
Resumo : Por volta das 21h20min de hoje (23/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GT CVLI  foi acionada para averiguar  uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Chegando ao Hospital local foi constatada a veracidade do fato, e funcionários da Unidade Hospitalar relataram que a vítima apresentava escoriações superficiais no tórax e estava recebendo os primeiros socorros para ser encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde, mas não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Tecnologia do Blogger.