Elementos armados e encapuzados fogem da policia após cometerem assalto na estrada de acesso ao Sitio Zé Paulo em Buíque.


Município   : Buíque – PE.
Data/Hora : Sexta-Feira 28 de Agosto de 2020
 Resumo : Por volta das 15h00min de hoje (28/08/2020), a GTR 3031, foi solicitado pelo permanência da sede da 3ª CPM, o qual informou que havia uma vítima de assalto. 
A vítima relatou que três elementos armados com revólveres e encapuzados o assaltou na estrada de acesso ao Sítio Zé Paulo. Em seguida, o policiamento recebeu uma denúncia anônima via telefone, dizendo que um dos  elemento, é conhecido por "Bero, filho de Zé de Dão", de imediato, os PMs seguiram para a residência do referido suspeito, onde ao se aproximarem visualizaram os três elementos. 
Ao notarem a presença do policiamento que estavam apoiados pela  GT de Buíque, evadiram pelo matagal, tomando destino ignorado, deixando cair uma bolsa contendo algumas roupas. Ao ser averiguada, localizamos em seu interior o celular da vítima. 
Localizaram a imputada 02, que é companheira do suspeito, a qual alegou ser usuária de drogas e nos entregou uma trouxa contendo 05 (cinco) gamas de maconha. 
Após algumas varreduras no local, pelo sentido que os elementos se evadiram, encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, tipo soca-soca, e uma faca peixeira de dez polegadas. A referida imputada 02, alega não saber a quem pertence as referidas armas localizadas, assumindo apenas a droga. 
Diante dos fatos. Conduziram a  imputada a DPC de Buíque, onde as mesma responderá a um TCO, e o suspeito "Bero"será instaurado um inquérito por portaria. 
O material apreendido foi apresentado na DPC de Buíque.

Tecnologia do Blogger.