Em Buíque em duas situações compras de celulares resulta em brigas, ameças e pancadaria.



 (VIAS DE FATO)
Município Buíque – PE.
: Sexta-Feira 31 de Julho de 2020
 Resumo   : A GT 3311 foi solicitada pelo imputado 01 relatando que havia feito uma compra de um celular (modelo Galaxy J5 Pro) ao imputado 02 pelo valor de R$1.000,00 (mil reais), a juros de R$50,00 reais por mês. Porém, como ficou impossibilitado de pagar o valor e também não conseguiu entrar em acordo com o vendedor, decidiu devolver o objeto. Situação que não foi aceita pelo imputado 02. 
Diante desse impasse, o imputado 01 foi até a residência do imputado 02, onde se desentenderam, discutiram e chegaram a trocar tapas e socos. 
Segundo o imputado 02, o denunciante invadiu sua casa e o agrediu com um capacete de moto, só cessando a agressão pela interferência de outras pessoas ali presentes. 
Além disso, ele teria também jogado o aparelho celular ao chão, dizendo que não o queria mais. 
Já o imputado 01 alega que o vendedor se apropriou da chave de sua motocicleta (Honda CG150 Fan, cor vermelha, placa PGF5536), exigindo o pagamento da dívida para entregar a chave e só a devolvendo quando a PM interferiu. 
Diante das acusações, os envolvidos foram conduzidos à DP de Buíque e cada um responderá a um TCO.
(AMEAÇA POR ARMA BRANCA E RESISTÊNCIA)

Município   : Buíque – PE.
Sexta-Feira 31 de Agosto de 2020
 Resumo  : A vítima solicitou a viatura relatando que estava em sua casa, ingerindo bebida alcoólica com o seu companheiro e um senhor que é pai de dois dos imputados, quando os imputados nº 02, 03, 04 e 05 chegaram em sua porta exigindo dela a devolução de um celular que foi comprado pelo pai dos imputados 04 e 05. 
A vítima relatou ainda que eles invadiram sua casa, reviraram os móveis e entraram em todos os cômodos a procura do citado objeto, dizendo que se não encontrassem iam quebrar tudo. 
Nesse momento, o companheiro da vítima (imputado 01) se armou com um facão e uma faca peixeira e avançou contra os quatros para feri-los, eles correram para fora da casa e pegaram pedras para atacar o imputado 01, que fugiu em seguida. 
Diante do relato, o efetivo saiu a procura dos imputados, encontrando os quatro últimos. Minutos depois, o imputado 01 foi encontrado visivelmente embriagado e exaltado, não obedeceu as ordens de parada e investiu contra a integridade física do policiamento, ocorrendo luta corporal e sua posterior imobilização. Todos foram conduzidos a DP local e responderão a um TCO. As armas brancas foram apreendidas.

Tecnologia do Blogger.