Em Buíque, enquanto mãe ameaça matar filho de três anos, agricultor e encontrado morto na zona rural

MAUS TRATOS/LESÃO CORPORAL
Município  : Buíque – PE.
Resumo : Por volta das 17h00min desta segunda Feira (10/08/2020), o efetivo da Rocam/3ª CPM foi solicitado pela Sra. Maria José da Silva para intervir contra a sua filha a imputada, que tentou furar seu neto a vítima 02 menor de 3 anos com um garfo, falando aos gritos falava que iria matá-lo. 
Esse policiamento se dirigiu até o local do fato junto com a solicitante e ao chegar ao local  deparou-se com a imputada já imobilizada por sua irmã a vítima 01, a qual também relatou ter sido agredida por ela  com mordida e tapas. Em seguida, as partes envolvidas foram conduzidas a DPC Local. Sendo lavrado um TCO e um inquérito por portaria em desfavor da imputada.

MORTE A ESCLARECER
Município   : Buíque - PE.
Resumo  :  Nesta Segunda-Feira 10 de Agosto por volta das 21h30min  a GTR 3031 foi solicitada pela permanência da 3ª CPM, acerca de um cadáver no sítio Cumbre. O efetivo deslocou-se ao referido local juntamente com o Agente Civil de Plantão, onde foi mantido contato com o filho da vítima, o qual relatou que seu genitor saiu de casa pela manhã e como não retornou foram a sua procura na plantação onde ele trabalhava, momento este em que foi encontrado já sem vida, informou também que a vítima tinha problemas de saúde e fez uso de bebidas alcoólicas de forma abusiva. 
A vítima não apresentava lesões e foi recolhido pela funerária e encaminhado ao IML de caruaru para a perícia. O fato foi registrado em boletim e apresentado na DPC local. 
Tecnologia do Blogger.