Em Buíque serralheiro de 28 anos de idade é atingindo por três disparos de arma de fogo próximo a quadra poliesportiva na Vila São José

Em Buíque no agreste do estado, uma tentativa de homicídio acabou acontecendo  por voltas das 21 horas  desta Quinta-Feira 06 de Agosto de 2020 na Vila São José, próximo a quadra poliesportiva daquela localidade.
Segundas informações, Hiago Alexandre Perreira, serralheiro, 28 anos de idade acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo enquanto conversava com outras pessoas .
Ainda segundo as informações, dois indivíduos montados numa moto se aproximaram de Hiago e efetuarem cerca de cinco disparos, sendo que um atingiu seu rosto e outros dois a região do tórax.
Socorrido ao Hospital Municipal Maria Deci Valença, Hiago recebeu os primeiros socorros e em seguida foi  transferido para o Hospital Regional de Arcoverde.
Segundo um parente da vitima, apesar de ter sido atingido por  três disparos, o estado de saúde de Hiago e estável mais requer um certo cuidado.
A policia foi acionada para registar o caso onde em seguida deu início as investigações para chegar aos autores da tentativa de homicídio.
Foto: Rede Social Facebbok    
Tecnologia do Blogger.