Em entrevista para lá de quente, Guga Camelo expõe os bastidores de sua relação com seu irmão o ex prefeito, e o acusa de ter sido um gestor pela metade.


Em entrevista ao radialista Ricardo Resende, Guga Camelo que é  irmão do ex e atual pré candidato  a prefeito Jonas Camelo pode se defender das ultimas criticas que acabou  recebendo quando anunciou seu rompimento com o próprio irmão  passando a integrar o grupo do atual perfeito e pré candidato a reeleição Arquimedes Guedes Valença.
Começando sua participação que aconteceu  no segundo bloco  do Programa Conversa com Ricardo Resende, Guga Camelo pontou  a importância do seu acolhimento ao Grupo politico de Arquimedes Guedes Valença e continuou falando do legado da família Camelo  começando pelas referências do  seu avó, o saudoso Jonas Camelo e do pai  Jose Camelo  de quem se tornou uma referência em sua vida .
Pontuando sua relação com seus irmãos, entre eles o ex prefeito Guga Camelo se queixou da ausência do Irmão Jonas  com o qual nunca teve uma boa relação , mais em contra partida resumiu o seu sentimento de amor pelo Irmão Jobson Camelo.
Acusando o irmão Jonas de ter deixado o poder subir pela cabeça, Guga disse que apesar de se desfazer de bens próprios para ajudar o irmão na época já prefeito  no entanto quando solicitou o apoio de Jonas  para sair candidato a vereador recebeu de volta um cotovelo, apesar de fazer tudo aquilo que podia, inclusive ficando sem moradia.
Acusando o irmão de indiferente, Guga acrescentou que trabalhou para o irmão , cujo convite  feito foi para  retirar o lixo do  hospital, enquanto os amigos  apadrinhados do irmão gozava de bons empregos, acumulava riquezas  e em troca colocava o ex prefeito contra a própria família.
Saindo do foco pessoal e entrando para a vida  politica do irmão, Guga disse que a pre candidatura do  irmão começou de forma errada quando ele trocou 8 vereadores por um  ficando isolado do resto do mundo o que vem contribuindo para que o ex prefeito não consiga êxito na construção de sua pre candidatura.
Acusando o irmão como o prefeito da metade, isso porque Jonas  começou varias obras e deixou tudo pela metade, Guga fez graves acusações ao irmão de entregar varias pastas ao seus secretários  e começar acumular fortunas em outros estados,  mais devido não ser um bom investidor perdeu tudo como vai perder as próximas eleições.
Sobre as acusações recebidas de querer regalias, Guga Camelo disse que a única coisa que queria do irmão, para o qual ele disponibilizou sua casa e varias cabeças de gado para pagar suas contas, era que ele lhe apoiasse  a seguir a carreira politica  seguindo os passos do pai e do avó começando pelo cargo de  vereador, caso tivesse disputado e side eleito.
Fazendo acusações de ter  sido ameaçado porque não quis voltar a apoiar o grupo politico do irmão, Guga Camelo deixou muito bem claro que nada ira  lhe  intimidar e não irá voltar atrás em suas convicções politicas isso  porque foram   treze anos de cotovelos recebidos  e após ver o nome do ex prefeito na lista dos inelegíveis não voltará jamais.
   
  

Tecnologia do Blogger.