Em Tupanatinga, Coquinho da Máquina retira pré-candidatura à prefeito e anuncia apoio ao ex-prefeito Manoel Tomé

Após intensas conversas com aliados, amigos e reuniões com representantes de partidos que fazem parte das oposições em Tupanatinga, Coquinho da Máquina (Republicanos), retirou sua pré-candidatura a prefeito de Tupanatinga e anunciou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito, Manoel Tomé (PSB)
A adesão de Coquinho da Máquina demonstra o ato de grandeza e desprendimento em favor das forças populares de Tupanatinga, que agora se soma a grande coalizão de forças oposicionistas que vão apoiar o pré candidato Manoel Tomé.
“Meu nome esteve desde o início à disposição do povo Tupanatinguense quando imaginávamos que Manoel Tomé poderia vão vir a ser candidato, mas com os últimos atos e força política demonstrada e ciente da viabilidade jurídica de sua pré candidatura decidi me juntar com o amigo com o qual já estive junto lá atrás. Manoel Tomé é o que melhor representa esse grupo. “Vamos agora trabalhar para montar a chapa proporcional do partido Republicano do qual serei um dos pré candidatos a vereadores em 2020”, destacou Coquinho da Máquina (Republicanos) que concorrerá à uma cadeira do Legislativo Municipal. 
Manoel Tomé (PSB) afirmou que o apoio veio para somar em um momento importante e que é grato ao gesto de grandeza do amigo Coquinho. “Fico muito feliz em receber mais uma adesão de peso ao no grupo político. Estamos construindo uma pré candidatura ouvindo o povo, pensando soluções para os problemas da cidade e com respeito a todos os Tupanatinguenses”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.