Enquanto em Arcoverde homem tenta matar ex companheira, em Buíque populares sai na tapa no meio em via publica


TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município  : Arcoverde - PE.
Resumo  : Por volta das 02h40 de Domingo (02/08/2020), a GT 3111, foi solicitada por populares, informando que uma mulher teria sido lesionada por golpes de faca na Vila São José, Bairro São Geraldo. Uma testemunha informou que, a vítima estava dentro da residência quando seu ex-companheiro tentou quebrar a porta com uma barra de ferro, que ao sair para verificar o barulho, o imputado acompanhado do irmão desferiu dois golpes de arma branca na vítima, logo se evadindo do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e, ao ser feito contato com o médico de plantão, foi informado que os ferimentos foram superficiais e a vítima não corre risco de morte. Foi instaurado um Inquérito por portaria.
PORTE DE ARMA BRANCA
Município   : Buíque – PE.
Resumo     : Por volta das 10h00min de Domingo (02/08/2020), durante rondas e abordagens, a equipe
GTR 3031 se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao abordá-lo portava uma faca, tipo peixeira, 8 polegadas, em sua cintura. Diante do fato, o imputado foi apresentado à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a arma branca apreendida.
VIAS DE FATO
Município : Buíque – PE.
Resumo: Por volta das 18h00min de Doingo (02/08/2020), durante rondas e abordagens a equipe CVLI Buíque, conjuntamente à GTR 3031, foram acionadas pela testemunha alegando que os imputados tinham ingerido bebida alcoólica e por motivos fúteis entraram em vias de fato. O policiamento fez diligência e constatou o fato. Diante do exposto, as partes envolvidas foram apresentadas à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor dos imputados.

Tecnologia do Blogger.