Enquanto em Buíque policiais socorre mulher que tentou suicídio, em Arcoverde menor sequestrada em Floresta consegue fugir do sequestrador


Município  : Buíque – PE.
Local  : Rua Pantaleão de França, nº 075, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora: Segunda-Feira 03 de Agosto de 2020
Resumo   : Por volta das 09h00 de hoje (03/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, o efetivo GT 3311 se deparou com indivíduo, o qual informou ao efetivo que uma mulher tinha ingerido medicamentos e água sanitária no intuito de cometer suicídio. O efetivo foi ao local onde a vítima se encontrava e a conduziu ao Hospital da cidade, onde ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. 
SEQUESTRO
Município : Arcoverde – PE.
Local  : Av. José Bonifácio, S/Nº, São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Data/Hora : Segunda-Feira 03 de Agosto 2020
Resumo  : Por volta das 15h45min de hoje (03/08/2020), durante rondas e abordagens no Bairro São Cristóvão, a equipe GT 3112 foi acionada por um funcionário da Barreira Sanitária, o qual informou que chegou uma adolescente informando que havia sido sequestrada na cidade de Floresta por um caminhoneiro, sob a ameaça de uma arma branca (facão), seguindo direção à cidade de Arcoverde. Segundo relato da menor, quando o suspeito parou no Posto de combustível desta cidade para ir ao banheiro, ela conseguiu abrir a porta do caminhão e se esconder, buscando posteriormente ajuda com os Funcionários da Barreira Sanitária, ela não soube informar nenhuma característica do suspeito e ou do veículo. A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Arcoverde.     

Tecnologia do Blogger.