Enquanto em Minas Policia prende tio que violentou criança de 10 anos, em Olinda Vice prefeito sequestrado e liberado pelos bandidos

 Homem, de 33 anos, foi preso em Betim, Minas Gerais, na madrugada de ontem. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2011 e 2018, sendo que em março de 2017 houve progressão para o regime semiaberto. Tio de menina de 10 anos estuprada confessou crime informalmente, diz Polícia Civil de Minas Gerais. Ele estava na casa de parentes. 
Os policiais conseguiram o contato dele e negociaram a entrega. 'Ela voltou a sorrir', diz o obstetra Olímpio Morais, diretor de hospital onde menina vítima de estupro teve gravidez interrompida.
. Vice-prefeito Márcio Botelho, foi encontrado, meia-noite, na BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo à fábrica da Vitarella. 
Ele foi vítima de um sequestro, na Ilha de Santana, na noite de ontem, após participar de uma reunião na sede do partido Solidariedade. Encapuzados, sequestradores pegaram dinheiro, senha de cartões de crédito, relógio. Márcio Botelho teria sido ameaçado com uma arma na cabeça.
Defesa de Sarí Côrte Real tem até a quarta-feira da próxima semana (26) para responder às acusações que pesam contra ela sobre a morte do menino Miguel Otávio, ocorrida em 2 de junho, no condomínio de luxo que a primeira-dama de Tamandaré morava, no Centro do Recife. 
Tecnologia do Blogger.