Famoso Comerciante é encontrado dentro de sua residencia lesionado com três golpes de faca em Buíque


Em Buíque  no agreste do estado um caso que  veio ao conhecimento de algumas pessoas, principalmente as ligadas ao comerciante Sirigonga  acabou chamando a atenção  pelo fato de como aconteceu.
Segundo relatos de pessoas mais próximas a ele, no início da manhã desta segunda feira, 24 de Agosto  o popular comerciante foi encontrado dentro de sua residência com três perfurações causadas por uma arma branca.
Socorrido ao Hospital Municipal da cidade, o comerciante recebeu os primeiros socorros  e depois acabou sendo encaminhado para o Hospital Dom Moura em Garanhuns onde  no finalzinho desta tarde passou por procedimentos cirúrgicos.
Não sabendo o que de fato aconteceu , a policia ao ser notificada começou as investigações para  esclarecerem os fatos haja vista que  não está sendo descartados as causas dos ferimentos , se foi uma tentativa de suicídio, ou uma tentativa de homicídio, enquanto isso nem um desses dois casos estão sendo descartados até que o comerciante se recupere para dizer o que aconteceu.   

Tecnologia do Blogger.