Justiça indefere liminar que buscava suspender a rejeição das contas do ex prefeito de Tupanatinga Manuel Tomé.


O ex refeito  e pré candidato á prefeitura de Tupanatinga  pelo PSB Manuel Tomé, teve liminar negada  nesta quinta-feira (20) pelo Tribunal de Justiça  de Pernambuco (T.J.PE).
O Pedido buscava suspender os efeitos de uma decisão da Câmara de Vereadores em 2015 que rejeitou a prestação de contas  referente ao exercício de 2012 quando Manuel Tomé era prefeito da cidade.
A juíza substituta  da Vara única da Comarca de Buíque, Ingrid Miranda Leite , foi responsável por indeferir a solicitação.
Pela Lei da Ficha Limpa Manuel Tomé figura na lista de inelegíveis do Estado  divulgado recentemente pelo Tribunal de Contas do estado assim como também pelo Tribunal Regional Eleitoral  na ultima  sexta feira passada(14).
De acordo com a assessoria jurídica do ex prefeito Tomé, conforme contato feito pela redação do  Blog  Girosocialb  apurou-se que; no momento a juíza não vislumbrou os requisitos para conceder a liminar, enquanto isso o processo segue em andamento para seu julgamento final onde será decidido o mérito da questão em si.

Tecnologia do Blogger.