Mulher e assaltada em plena luz do dia no centro de Arcoverde

Radio Itapuama FM 92,7mhz
ROUBO À TRANSEUNTE)
Município  : Arcoverde – PE
Data/Hora : Segunda-Feira 20 de Agosto de 2020
Resumo : Por volta das 18h36 de hoje (17/08/2020), durante as rondas, as Equipes Malhas da Lei/3° BPM e ROCAM/3° BPM, foram acionadas por um policial de folga do 15°BPM, relatando que uma mulher teria sido roubada na Avenida Antônio Japiassú e que os imputados teriam fugido em direção a subida do Restaurante Verdes Arcos levando 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais). 
No local, a vítima relatou que o imputado anunciou o roubo e o outro envolvido colocou a mão na cintura, simulando estar com uma arma de fogo. O policial militar do 15° BPM colocou a vítima em seu carro particular e realizou rondas, encontrando os suspeitos nas proximidades do hospital, onde a vítima os reconheceu, sendo dada voz de prisão aos indivíduos pelo policial em tela. 
Nesse momento, o imputado empreendeu em fuga e o menor entrou em luta corporal com o policial militar, o qual usou a força necessária para contê-lo com ajuda de populares, momento este que o efetivo policial de serviço chegou ao local e após conversar com o menor, identificou o imputado, que é ex interno da Funase/Arcoverde, sendo localizado na Rua Capitulino Alves Feitosa, onde confessou a participação no roubo e relatou onde teria abandonado o aparelho celular produto do roubo. 
Após localizar o aparelho, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foram autuados em flagrante delito, mas não foi localizada a quantia em dinheiro.

Tecnologia do Blogger.