Musico que foi espancado no ultimo sábado em Buíque não resiste aos ferimentos e morre em Arcoverde.

No ultimo sábado ,  por volta das 19 horas, enquanto se encontrava na Praça Central da cidade de Buíque e ex percussionista  da Banda de Forró Casca de Romã Jean Charles da Silva Sampaio  acabou se envolvendo numa confusão com um outro cidadão  momento em que foi  empurrado  passando a bater a cabeça no meio fio do calçamento da rua.
Segundas as  informações de testemunhas que estava no local, indefeso e  caído ,  o musico  acabou recebendo vários pontas-pés na  região da cabeça  o que resultou em traumatismo craniano conforme contou através de exames  feito no Hospital Regional de Arcoverde para onde foi transferido após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal de Buíque.
Passados  aproximadamente  72 horas do triste acontecimento, no finalzinho  da tarde desta segunda-feira (24) o musico não resistiu aos ferimentos e acabou  morrendo no H.R.A onde estava internado.
Consternados com a triste notícia da morte do musico , familiares e amigos  estão usando as redes sociais para expressar seus sentimentos a família enlutada que hoje choram a triste partida do Pai, Irmão e acima de tudo  o grande amigo  que foi Jean  Olhão assim como carinhosamente era conhecido .

Tecnologia do Blogger.