Ocorrência registradas nesta segunda feira 24 de Agosto na região do 3º Batalhão de Policia Militar -Arcoverde

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA)
Município   : Arcoverde-PE
Data/Hora: Segunda Feira 24 de Agosto de 2020       
 Resumo  : Por volta das 00h20 de hoje (24/08/2020), a GT 3113 foi acionada pela vítima, a qual relatava que seu filho teria chegado em casa com sinais de embriaguez, forçando o portão para entrar na residência sem autorização e na ocasião o acusado passou a ameaçá-la de morte. Ao chegar ao local, o policiamento conduziu os envolvidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.

 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município: Arcoverde-PE
Data/Hora :Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo : Por volta das 10h00 de hoje (24/08/2020), a GT 3112 se deparou com dois indivíduos, os quais ao perceberem a presença do policiamento tentaram se desfazer de uma trouxinha de maconha, pesando aproximadamente 05g (cinco gramas). Na ocasião um dos imputados correu e deixou cair um aparelho celular, o qual foi apreendido para averiguações, os indivíduos juntamente com os materiais foram apresentados a DPC local. Onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado. 
                                            

 (AMEAÇA)
Município : Manari – PE.
Data/Hora :Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  

Resumo : Por volta das 09h00 de hoje , A GT 3341 foi acionada pela vítima informando que estaria há alguns dias recebendo ameaças da imputada, que hoje ela ficou dando chutes na porta da sua residência enquanto a chamava para sair de casa, dizendo que “tinha algo guardado para ela”. Quando a vítima aproximou-se da acusada, junto com a testemunha, seu companheiro, percebeu que ela estava de posse de uma faca, momento em que a vítima se afastou e decidiu procurar o policiamento. Segundo a vítima, há dias, a imputada havia-lhe prometido dar duas facadas. Diante do exposto, o efetivo foi de imediato até o local e encontrou a imputada em sua casa. A faca não foi localizada. As partes foram encaminhadas à DP local, onde a imputada responderá a um TCO.

 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município    : Custódia - PE.
Data/Hora : Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo : Por volta das 16h00 de hoje, a GT 3221 da 2ª CPM/3º BPM, quando em rondas e abordagens, flagrou o menor acima citado com uma porção de maconha no bolso do short, o mesmo é reincidente e afirma ser usuário de drogas. Diante do fato, mesmo foi apresentado à DPC local, onde foi lavrado um BOC.


 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Pedra-PE
Data/Hora : Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo   : Por volta das 13h00 de hoje (24/08/2020), as equipes: Malhas da Lei, NIS 1/3º BPM e GTR 3011, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do acusado, pela prática de homicídio, conforme processo de nº 0000069-84.2020.8.17.1100. Consulta realizada no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão. O imputado foi conduzido à DPC local e posteriormente recolhido ao Presídio.

 (LESÃO / AMEAÇA / DANOS)

Município : Venturosa – PE
Data/Hora:  Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo  A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informava que na data de ontem (23.08.20) por volta das 21h00min, havia sido agredida pela sua ex-companheira, além de ter tido sua motocicleta danificada e de ter sido ameaçada de morte. Visto já haver passado o flagrante, o policiamento conduziu a vítima até a DPC local, onde a mesma relatou, que o fato se deu por motivo fútil, e a imputada então, a agrediu, a ameaçou e ainda danificou sua motocicleta. O fato foi registrado na DPC local, onde a imputada responderá um T.C.O.
  (VIAS DE FATO)

Município   : Venturosa – PE
Data/Hora  : Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo  : A GT local foi acionada para comparecer no citado endereço, onde estaria ocorrendo uma briga entre duas mulheres. De imediato a GT se deslocou ao local, onde encontrou a imputada dois em posse de uma faca tipo peixeira na mão, sendo retirada pelo policiamento. Em seguida, localizaram a imputada 01, a qual se apresentou ao policiamento informando que todo transtorno se deu, por uma dívida que a imputada 02 havia obtido em nome desta, e que após ser cobrada foi até a imputada 01 e começaram uma discussão, trocando palavras de baixo calão e entrando em vias de fato, onde ambas saíram lesionadas, com pequenas escoriações, ainda a imputada 01 se armou com uma faca peixeira e ficou do lado de fora da residência, enquanto a imputada 02 se encontrava no interior da residência. As imputadas foram conduzidas até a DPC local e foram apresentadas à agente civil de plantão, onde ambas responderão a um T.C.O. e o material ficou apreendido.


 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município  : Venturosa – PE
Data/Hora : Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo: A GT 3131 foi acionada para comparecer no citado endereço, onde haveria uma individua em posse de uma faca peixeira amedrontando a vizinhança, além de estar perturbando o sossego com som em alto volume. De imediato a GT se deslocou ao local, onde flagrou a imputada com o som em alto volume, e quando questionada sobre a referida faca, informou não ter ciência, porém o policiamento localizou uma faca no interior da residência. A imputada foi conduzida até a DPC local e apresentada à agente civil de plantão, onde responderá a um T.C.O. e o material ficou apreendido, aparelho de som e faca.


 (AMEAÇA / INJÚRIA / PORTE DE ARMA BRANCA / DESACATO)
Município   : Arcoverde-PE
Data/Hora  : Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo : Por volta das 20h30, a Rocam e o Ptran foram acionados, a se deslocar ao endereço citado, onde o imputado estava com um facão ameaçando a vítima e falando palavras de calão. Com a chegada do policiamento o acusado passou a desacatar o policiamento. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à DPC local e responderá TCO . O facão foi apreendido.

 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município  : Venturosa-PE
Data/Hora Segunda Feira 24 de Agosto de 2020         : 
Resumo   : Ao realizar rondas pelo local citado, a vítima acionou a GTR 3011, pois o acusado não aceitava o fim do relacionamento e perturbava seu sossego. As partes foram conduzidas à DPC local, resultando um TCO para o acusado.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município  : Arcoverde-PE
Data/Hora  : Segunda Feira 24 de Agosto de 2020  
 Resumo   : Por volta das 17h00, a Rocam realizava rondas com abordagens, quando visualizou o imputado em atitudes suspeitas, o qual ao ser abordado foi encontrado um cachimbo contendo uma pequena porção de maconha. Diante do exposto, o individuo foi conduzido à DPC local e responderá 
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.