Segundo a Policia,adolescente morto junto com seu amigo que saiu ferido tem rixas por envolvimento de trafico e drogas e correlação com o ultimo homicídio ocorrido na Vila São José em Buíque


(HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município: Buíque – PE.
Data/Hora  : Quinta-Feira 14 de Agosto
Resumo    : Por volta das 14h25 de hoje (13/08/2020), durante rondas, a GT de Buíque foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio com tentativa de homicídio na cidade. 
Segundo testemunhas, as vítimas chegaram de motocicleta do Sítio Mulungu, pela manhã, procurando o acusado, quebrando as portas da sua casa. 
Posteriormente, a vítima juntamente com outro indivíduo, em uma motocicleta, continuou procurando o acusado na cidade de Buíque, que se encontrava na casa da sua genitora, chamando-o à porta, tendo o acusado saído armado de faca, juntamente com seu irmão, e o acusado desferiu golpes no pescoço da vítima (garupa), a qual veio a óbito no local, e em seguida no piloto, que conseguiu se evadir, sendo socorrido posteriormente ao hospital local e logo em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde, estando fora de perigo de morte. 
Segundo informações colhidas ambos têm rixa por envolvimento com tráfico de entorpecentes, bem como há correlação com o homicídio ocorrido no dia 09/08/2020, na mesma localidade. As equipes GT Operações, NIS-1/3ºBPM e Malhas da Lei foram acionadas ao local.

Tecnologia do Blogger.