Três mulheres, entre elas uma adolescente foram conduzidas a delegacia após a policia encontrar arma pesada e 293 mudas de maconha na residência que estavam na Zona rural de Buíque


(POSSE ILEGAL ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA/TRÁFICO/CRIME AMBIENTAL)
Município : Buique–PE
Local  : Sítio Zé Paulo, Zona Rural, Buíque–PE.
Data/Hora : Quarta-Feira 19 de Agosto de 2020
Resumo  : Por volta das 15h30 de hoje (19/08/2020), as equipes da Operação Forte, equipe Rural 3ªCPM/3ºBPM e Rocam 3ª CPM/3ºBPM, após  repassada pela polícia civil, deslocaram-se ao Sítio Zé Paulo, Zona Rural de Buíque, onde supostamente estariam homiziados indivíduos com mandados de prisão em aberto. 
Chegando ao local, o policiamento percebeu que os foragidos da justiça já haviam se evadido, todavia, após buscas foram encontrados os seguintes materiais ilegais: 01 (um) rifle cal. 38, de marca Rossi e número de série ilegível; 03 (três) armas brancas; 05 (cinco) aves silvestres de várias espécies; 01 (uma) bala-clava; 293 (duzentas e noventa e três) mudas de maconha; 10 (dez) cigarros de maconha dita erva; além de material plástico para embalar a droga.
 Na residência havia duas mulheres e uma adolescente, as quais foram conduzidas juntamente com o material aprendido à DPC local, onde foi lavrado 01(um) TCO em desfavor de cada uma das mulheres e 01( um) BOC em desfavor da adolescente.

Tecnologia do Blogger.