Venturosa Chora a partida de sua eterna Maria Fulô, personagem que ganhou vida com Jocélia Caxiado, mais um vitima do novo coronavírus.


Como  a morte é uma despedida que desperta um sentimento  de saudade, nesta quarta-feira familiares e amigos de Jocélia  Caxiado  que acabou falecendo vitima da Covid-19  depois de ficar internada num hospital  de Caruaru  no agreste do estado.
Figura popular, com sua  triste partida  Jocélia Caxiado  deixa uma lacuna impreenchível nas tradicionais festas  juninas de venturosa, onde  emprestava todo o seu talento ao personagem a boneca Maria Fulô , personagem por ela criado para colocar mais  brilho nas noite de São João e São Pedro.
Amada por todos, o corpo da artista saiu da cidade de  Caruaru direto para o cemitério municipal de Venturosa, onde familiares e amigos  numa expressão de saudades  seguiram o cortejo fúnebre  acompanhado pela  canção do também eterno Luiz Gonzaga onde  o reflexão da musica “ Ela nem se despediu de mim” marcou o ultimo Adeus a uma mulher  tanto fez historia com sua barraca  montada nos festejos juninos.   

Tecnologia do Blogger.