Buíque: Enquanto filho cospe na cara da mãe por ela impedir ele de tirar a geladeira de dentro de casa , ex presidiário e detido após tentar cometer roubo na feira livre


                               INJÚRIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município: Buíque – PE.

Resumo : Neste sábado 19 de Setembro, enuanto efetivo da GT foi verificar uma possível desavença familiar. Ao chegar no local, foram informados pela senhora envolvida 01 que seu filho envolvido 02, de 17 anos tentou retirar a geladeira de dentro da casa dela que é de propriedade da vitima, sem o seu consentimento, onde ele diante da negativa da vítima cuspiu na cara dela, durante a discussão entre ambos. Diante do fato, as partes envolvidas  foram conduzidas para à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis, a vítima pretende pedir uma medida protetiva, e o menor responderá a um BOC. 

FURTO CONSUMADO/ AMEAÇA

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 17H00 deste sábado, 19 de Setembro em rondas e abordagens, o efetivo da gt foi acionada por populares informando sobre um furto, segundo a testemunha estava fazendo seu trabalho quando o imputado tentou furtar um tambor de uma barraca da feira , só não conseguiu porque o vigia viu o mesmo furtando  o objeto citado e coagiu-lhe a devolver o tambor de volta para barraca. Logo após, o imputado foi capturado por vigias municipais ate a chegada desta GT. O imputado trazia consigo um documento de livramento condicional expedido pelo Presídio de Canhotinho. O imputado ainda ameaçou o vigia  dizendo que não tinha medo de ninguém e deferiu palavras de baixo calão contra o mesmo. 


Tecnologia do Blogger.