Em Arcoverde, Madalena confirma delegado Israel na chapa encabeçada pelo empresário Wellington Maciel (MDB)

Conforme alguns meios de comunicações da região anunciaram  no último dia 29, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), escolheu o delegado Israel Rubis (PP) para ser vice da chapa encabeçada pelo empresário Wellington Maciel (MDB), seu aliado. A confirmação ocorreu hoje.
Esta articulação acontece para inibir, a qualquer custo, o retorno de Zeca Cavalcanti (PTB) à Prefeitura. Rubis ficou marcado por investigar a viagem de sete vereadores para um suposto congresso em Maceió com diárias incluídas até para assessores, em setembro de 2019. 
A confirmação de seu nome simboliza uma punhalada nos legisladores Siqueirinha, Everaldo Lira, Cleriane, João Taxista, Zirleide, Geraldo e Heriberto, denunciados por ele. Ao mesmo tempo, mexe com o brio da presidente da Câmara, a vereadora Célia Galindo (PSB), que já afirmou que não sobe no mesmo palanque que Israel Rubis porque vazou na cidade um áudio do delegado falando que iria afastar a Célia a qualquer custo. Ele chegou a usar o termo "empurrar a faca".
Tecnologia do Blogger.