Em Buíque, Arquimedes e Túlio Monteiro começam campanha eleitoral 2020 colocando mais de mil veículos numa das maiores carretas que Buíque já teve..


Nesta segunda feira, (28) de Setembro  para marcar o início da campanha eleitoral e o retorno do prefeito e candidato a reeleição  em Buíque,  Arquimedes Guedes Valença , lideranças politicas  partidárias, , seguidores, correligionários políticos  transformaram  a recepção numa das maiores carreatas politicas de todos os tempos na capital do vale.

Na concentração que aconteceu   as margens da PE 270 próximo a vila do carneiro , e que também serviu para o adesivamento  de veículos ,aos poucos uma multidão de pessoas foram chegando ao local vindo dos quatros cantos do município  aguardaram a chega de Arquimedes  para junto ao seu candidato a vice prefeito Túlio Monteiro seguirem em carro aberto  rumo a sede do município.

Superando todas as expectativas dos  organizadores , o trecho da PE 270 que liga a Vila do Carneiro a cidade do Buíque acabou  ficando congestionado  pela quantidade de veículos e motos  acontecendo o mesmo nas principais ruas e avenidas da cidade .

Enquanto  a carreata  seguia seu percurso  centenas de pessoas  que preferiram não ir ao encontro de Arquimedes e Túlio aproveitaram  os espaços de suas calçadas para demonstrarem a sua satisfação em poder receber o candidato a prefeito após 18 dias de ausência no município enquanto se recuperava do novo Covid-19.

Numa recepção politica nunca vista em Buíque, pelo quantidade de veículos  que ultrapassou os mil, caravanas de outras localidades não conseguiram chegar ao local da concentração, uma prova foi as caravanas  dos candidatos a vereadores  Leonardo de Gilberto e Val de Dore  vindas da Ribeira que devido  o trecho de 12 km de distancia estar  congestionado de carro e motos em sua maioria com  filas dupla tiveram que se contentar e aguardara carreata na entrada da Cidade que também ficou congestionada.     



 

Tecnologia do Blogger.